sábado, 6 de dezembro de 2008

Fica a enorme Dica.

Eu me olho no espelho, só constatando, mais uma vez, o que eu já tô cansada de saber. C-a-n-s-a-d-a, com todas as letras e hífens necessários pra se entender: sim, eu dou de mil em você. Em todos os sentidos, porque o meu espelho não reflete como o seu, o meu espelho não reflete só um par de peitos que você faz tanta questão de valorizar. Quando eu me olho, vejo tudo que passei pra ser quem eu sou hoje, quando eu me olho, vejo que respeitei a todos e sempre, sempre mesmo segui uma única pessoa, a mim mesma. Nunca precisei ser igual alguém, nunca tive essa vontade louca de ser outra pessoa, como você tem de ser eu. Talvez, por isso eu não entenda nada e te ache uma louca que precisa de um psiquiatra urgentemente. Se você soubesse o quanto é ridiculo te ver imitando meu jeito de falar, de escrever, de agir, de brincar e até de surtar. Se soubesse o quanto os outros riem quando você tira uma foto exatamente igual aquela que eu tirei semana passada, ou quando você faz do seu orkut uma cópia descarada do meu. Se você pudesse entrar aqui dentro e perceber o quanto eu sinto PENA de você...Pena, porque você nunca vai conseguir ser quem você não é. Pena, porque até você sabe o quanto é ruim, e tenta esconder isso querendo ser outra pessoa. Sinto por você aquela pena que você não sentiu de mim quando tudo deu errado na minha vida. A diferença entre nós? Eu lutei e consegui tudo que, você me julgou incapaz de conseguir, sendo eu mesma, você 'luta' querendo algo que nunca vai conseguir, ser eu mesma.
Seria engraçado se eu visse de fora, mas de dentro é tão triste, tão feio, tão baixo. Você se esforçar pra me queimar, só pra levantar a tua bola. Você se esforça pra que eu caia, só pra ver se consegue chegar no topo, dica? Isso não vai acontecer. Pode ser que eu caia, pode ser que eu seja esquecida, mas nesse dia, esse lugar que você tanto quer, esse posto que você tanto deseja, ficarão guardados, porquê ninguém substitui ninguém e você nunca teria a capacidade de me substituir, tendo dentro de você sentimentos e vontades tão ruins.
Agora procura o psiquiatra que eu falei ali no meio do texto e vai tentar engulir essa.


Beijos.

Um comentário:

  1. É engraçado pensar no ponto que uma pessoa pode chegar quando ela pára de ser ela mesmo e passa a querer ser outra pessoa. Não é pra se tornar uma pessoa melhor não, tá longe disso... é pelo pior ser sentimento que um ser humano pode sentir, a inveja! Inveja mata, inveja destrói, inveja é capaz de enganar, de mentir, de fingir...
    Mas devemos seguir em frente Jess, de cabeça erguida, sempre!

    ResponderExcluir