terça-feira, 3 de março de 2009

Nemo, pizza, nenhuma melhor.

Você disse, você confirmou tudo do que eu suspeitava. Em uma única noite, você jogou bem na minha cara dois dos meus maiores medos. Um: você tem outra. Dois: você quer me esquecer. Me esquecer? Às vezes eu penso que você é um grande filho da puta. Eu fui atrás, eu larguei tudo, mais uma vez troquei tudo por você. E você diz com essa carinha de bobão que quer me esquecer. O que me consola é que você não vai conseguir. Não vai. Você pode conhecer outras, essa ai do teu lado pode ser mil vezes mais inteligente, mil vezes melhor de papo, mil vezes mais bem vestida, mil vezes melhor na cama, mil vezes mais linda. Ela pode ser tudo melhor que eu, mas ela não se chama Jéssica. Ela não te arrepia com um arrastar de unhas no braço, não te deixa com vontade de gritar cada vez que toca seu corpo. Você pode tentar, pode rodar o mundo procurando, mas não existe ninguém melhor, pra você, do que eu. Não to sendo convencida, você sabe que eu não sou assim. Só to sendo realista. Que outra trocaria uma festa por uma noite em casa vendo filme e comendo pizza? Que outra trocaria as amigas por qualquer coisa com você? Que outra agüentaria, quieta, seus momentos de mau-humor e tentaria te fazer sorrir mesmo diante de todas suas patatas? Com que outra você consegue ser palhaço, sem precisar forçar a barra de homem sério?
Vai, põe logo esse desenho de peixe no DVD e vem deitar aqui do meu lado. Para de procurar, para de tentar me esquecer. Você não vai conseguir e a gente só ta perdendo tempo. Vem logo, nosso final feliz ta nos esperando bem ali na frente. Ninguém, nenhuma outra vai te amar mais do que eu te amo. Nenhuma outra vai te conhecer mais do que eu te conheço e nenhuma, nenhuma outra vai dedicar a você todos os sentimentos mais lindos que eu dedico. Para de pensar nas coisas ruins. Temos momentos tão lindos. Lembra da primeira viajem? E do primeiro eu te amo? A primeira briga que eu fiz você se secar com a minha toalha só pra sentir meu cheiro? Não tem jeito, meu bem, nós somos o destino um do outro e você só ta atrasando as coisas. Então, esquece logo essa loucura, deita aqui do meu lado pra eu te fazer um carinho. Amanhã, quando você acordar, tudo isso de separação não vai ter passado de um pesadelo.

Um comentário:

  1. aaah se eles nos ouvissem e parassem de tentar fazer dar errado o que foi destinado pra ser!
    Por que homens fazem isso, hein? é medo de ter uma coisa certa por toda a vida? é medo de conhecer alguém na adolescencia e querer casar com essa pessoa ter filhos? é medo de não curtir a vida? CURTIR O QUE???? CURTIR PRA QUE? Se a certeza tá ali, esteve ali o tempo inteiro.
    Homens são tão teimosos... mas um dia eles desistem e voltam, eu sei que voltam!!!

    ResponderExcluir