domingo, 27 de setembro de 2009

(In) Feliz seu dia.

Eu pensei: "é, segunda o dia vai ser triste e vazio. Tenho que distrair minha cabeça, se eu passar o dia todo trancada naquela porra daquele curso, estudando, não vou parar de pensar em que porra de dia é segunda". Fiz um milhão de planos pra não sentir sua falta amanhã. E aí? Tô sentindo ela toda hoje... Tanta, tanta, tanta que nem essa cor de gente saudavel, que o dia na praia me deu, tá tendo graça. Nem passar o dia na praia me animou! Tô um saco, falo de você o tempo inteiro, penso em você mais tempo que o tempo inteiro, não paro de cantarolar aquela música velha e brega que diz "espero que você esteja muito felliz, que pena amor, eu não posso fazer o que eu sempre fiz..." E desde que cheguei da praia tô postando só frases depressivas no twitter. Nego já não me aguenta mais. Daqui a pouco todo mundo me larga, igualzinho você fez. Me explica essa agonia de você? Desejo tanto que ano que vem tudo esteja diferente, melhor pra nós dois. Porque não é possível, meu Deus, não é possível que tenha acabado assim. Não acabou!! Então vai, passa seu dia com todos seus novos milhões de amigos, recebe todo carinho de todo mundo que pode te dar carinho e não esquece, por favor, não esquece que eu tô aqui. Posso não ser um belo presente, mas meu coração era a maior e mais valiosa coisa que eu tinha e, há muito tempo atras, em um dia que nem era seu aniversário, te dei e você nunca mais me devolveu.(Feliz seu dia, meu bem. Feliz pra você, pra mim tá ruim desde antes de começar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário