sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Namorandinho.

É fácil assim agora, mas eu não quero pensar no depois. Todo mundo me manda ter cuidado, e eu sei que deveria tomar, mas ah... Ele é tão lindo e sorri tão largo e aparece na porta da faculdade tão grande e depois some tão gentil. Me cede o tempo que eu preciso pra digerir tudo e depois volta. Porque eu aceitei que ele sempre volta. E agora, quando ele quer ir embora, eu aprendi a ser leve. Vai sim, eu vou ficando por aqui pelas minhas festas, amigos e bebedeiras. Daqui a pouco a gente se cruza. Tá apaixonada? Tô. Tá namorando? Não. O que tem de olho arregalado diante dessa constatação. Porque eu sempre fui dessas que querem prender pra mostrar que tá junto. Nem sei quando ou se deixei de ser. Mas me sinto leve. E isso já é um baita de um avanço!
Pode ir e voltar, se quiser, pode brincar de rodar o mundo... Eu ainda tenho muita chopada pra ir, muito veterano pra conhecer. Mas se tiver cansado dessa vida sem base, eu abro mão dessas coisas. Porque esse nosso namorandinho me faz mais feliz que qualquer outra coisa no mundo. Mentira, seu sorriso me faz mais feliz ainda. Mas só esse sorriso que você dá quando é pra mim. Enfim, a escolha é sua, meu amor, eu tô aqui e você sabe. Pra sorrir junto, pra gritar junto, pra ser leve junto... Ainda que pra estarmos juntos, precisemos permanecer separados.

Um comentário:

  1. Sabe qual é o grande X da questão? Qual é o ponto que muita gente NUNCA vai entender? Porque não temos medo dessas idas e vindas, porque isso não assusta, porque não faz com que o coração tenha vontade de sangrar a cada "até amanhã".. A resposta é simples: Um sentimento dá muito mais segurança do que um relacionamento!
    Quando a gente reconhece que uma pessoa é AQUELA, a gente perde o medo de que ela se vá, de que ela conheça outras, de que ela se divirta com outras... PORQUE SABEMOS QUAL É O FIM! Sabemos como essa história termina, e a certeza é tão grande que todos os medos se vão!
    A certeza de que ele sempre vai voltar, não importa o tempo que demore; e que independente de qualquer coisa o sentimento nunca passou... mesmo que outras pessoas tenham surgido; ele pode até achar que é feliz por algum tempo, mas é a certeza de que um dia ele vai lembrar do lugar onde ele pertence, do sentimento a que ele pertence, faz com que os medos se afastem.
    Isso pode até parecer loucura pra muitas pessoas, não ligo de me taxarem assim. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei como eu me sinto; e só eu sei da certeza que eu tenho! Não posso obrigar ninguém a entender isso, seria necessário conhecer a minha alma, conhecer cada espacinho dela pra entender do que eu tô falando... Então podem continuar achando que tudo é besteira, eu sei o que eu tô fazendo, como você sabe o que tá fazendo... Ser feliz não é errado, tentar isso não é pecado!
    Você sabe que te ver feliz me inspira, me dá esperanças pra continuar acreditando!
    E se um dia eles resolverem ir de novo, vou estar aqui, pra esperar contigo... porque a gente sabe: ELES SEMPRE VOLTAM NO FINAL ;D

    ResponderExcluir