terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olha o que o amor me faz....

Eu quero, sabe?! Que dê certo, que a gente se ame pra sempre e que minha vida entre, de uma vez, no eixo. Mas, assim como quem não quer nada, meu cérebro BERRA pra eu não confiar. Porque eu não sou boa com mudanças. Nem com despedidas. E já passei por muitas delas. Das duas. Meu coração tá se recuperando ainda. Vai ser pior se você cavar o buraco de novo. Eu não tô querendo ser chata, nem nada... Mas não dá pra confiar 100% nessas suas vindas. Você tem sempre tantas possibilidades pros lados. E eu sou só eu: a menina de sempre.
Resolvi dar a chance, porque todo mundo sempre soube que eu daria. Se ando um pouco alheia, arisca, distante... Liga não. É só pose. Pose de quem quer enganar o próprio coração dizendo que não vai ligar se amanhã você decidir ir de novo. Pose que eu assumo pra manter vivo o ultimo fio de dignidade que me é de direito em toda essa história. Mas é pose. Seu sorriso me derrete. E essa mensagem, que você mandou hoje, quase me fez pular e gritar dentro do onibus. Quando você achar que tem alguma coisa errada, lembra que eu sou só a menina de sempre. E ela vai ser sempre apaixonada por você!

Um comentário:

  1. é, pois é!
    Parece que quando a gente toma esse tipo de atitude a gente fica mais forte, mas na verdade, estamos tão vulneraveis como sempre estivemos, a gente só finge o contrário.
    Te considero uma pessoa muito forte Jess! Forte por saber o que te faz feliz, e ter forças para investir nisso! Forte por não ligar pro dedo do mundo apontado, afinal o que eles têm a ver com tudo isso?
    Desejo muito que você seja muito feliz, e acho que você tem consciência disso! Como disse no depoimento "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."
    (Caio F. Abreu) .. às vezes é muito dificil, mas saiba que se precisar de alguém pra te apoiar, vou estar aqui!
    Ver você buscando a sua felicidade, me inspira a buscar a minha!
    Beijo Jess ♥

    ResponderExcluir