terça-feira, 28 de setembro de 2010

No drama, Adrianna!

Não preciso dramatizar, né? Leio os textos de um ano atras e sinto vergonha por mim. Nao preciso voltar tantos passos assim só porque hoje vou sentir saudade o dia todo. Além do mais... Passei por datas piores, lembranças piores! Quer dizer, não que hoje seja um dia ruim. Só é.... Estranhamente desconfortável saber que, pra mim, ele (o dia) já não precisa significar muita coisa. Mas olha que avanço, ano passado eu passei o dia querendo me matar, e hoje, ok que se eu pudesse não sair da cama seria bom, mas se eu tenho que sair, eu saio, oras! Tô viva, não tô? E ainda que seja uma baita baboseira estar aqui escrevendo sobre isso, melhor surtar aqui do que deixar a cabeça explodir de tanta loucura. Eu ando fugindo de ser louca, porque ser louca me meteu em muita encrenca. Bom, você jamais entenderia do que eu tô falando, mas tudo bem. Tô igual a música do Legião: "mas tudo bem, tudo bem, tudo bemmmmmm...." O tempo todo assim. Descobri que mantras quase nunca fazem efeito, mas distraem a cabeça que é uma beleza. Exercícios de respiração não ajudam em nada a bronquite, mas você fica pensando demais no jeito certo de respirar e nem consegue pensar em mais nada. Ótimos resultados! Tabelas, listas... Tudo isso pra manter a cabeça no foco! Muita história do direito e muita filosofia pra focar no que realmente importa. Hoje é dia. Dia de ir pra faculdade, de tomar coca cola gelada, de almoçar sozinha aqui em casa. Hoje é dia de viver a rotina de todos os outros dias. E isso é estranhamente anormal, mas já não machuca tanto assim.
No drama, Adrianna!!

Um comentário:

  1. não vim aqui pra brigar mas vou falar oq eu penso. acho engraçado q vc precise desse blog pra falar tds essas coisas. vc parece tão segura de si e na hora de falar q ama alguém se esconde atras de um site.
    eu não acredito em vcs dois e acho super errado isso de vc ficar aqui falando de uma pessoa q não tem mais nada haver com a sua vida. mas se vc ama ele FALA PRA ELE. isso aqui pra mim é um foco de humilhação. e vc não parece o tipo de garota q se humilha.
    vc vai falar q eu não tenho q me meter mas eu so amiga dele e por isso digo q não acredito em vcs msm assim sou muito mais a favor de q vc fale isso td na cara do q em um blog bobo e garotinha mimada.
    fica o recado.

    ResponderExcluir