terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recado.

Oi gente!
Bom, pra começar... Sumi, né? Tive prova, fiquei doente, briguei com a melhor amiga. Tudo junto me deixou sem força de vontade pra vir aqui. Mas agora as coisas estão voltando pro lugar e minha mente cheia de pensamentos já tá disponível. rs
Segunda coisa: Eu nunca soube que o blog não era aberto pra comentários anonimos, um amigo meu que me alertou disso mais ou menos uma semana atras e eu logo abri o forum. Em menos de três dias os queridíssimos anonimos surgiram. Não que esse tipo de coisa me abale, mas eu acho feio deixar tanto tipo de ofensa exposto. Apaguei a maioria, na verdade, deixei só um. Nesse, o tal anonimo não me ofende, diretamente, como pessoa. E sim faz uma crítica. Bom, eu falei no twitter e repito aqui: a partir do momento em que eu me coloquei disposta a escrever, me expus também a esse tipo de pensamentos. Nem todo mundo tem que concordar com meu jeito ou com as minhas idéias. Nunca vou esconder isso. Então, se não for me ofendendo, e sim criticando o blog, os textos... Os comentários, mesmo que "negativos", ficam. Fora isso, vou apagar e tô avisando pros anonimos nem se darem ao trabalho.

É isso. Essa semana (muito provavelmente, ainda essa madrugada) eu venho aqui postar texto, que é o que interessa.
Beijosssss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário