sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Efeito retardado.

Eu tenho que lembrar que você não é a única pessoa no mundo que vale a pena. Tenho que lembrar que você vai embora, que você erra, que você... É você. Tenho que me beliscar o tempo todo e voltar pra realidade. Tenho que lembrar de cada vez que você foi embora e de como doeu. E preciso, o tempo todo, lembrar que meus amigos são meus amigos, sim. Que não é só você que me entende, só você que me me faz bem. Preciso, toda hora falar pra minha cabeça que não dá pra cansar do mundo, me isolar dele. Preciso fugir do buraco, porque voltar pra ele vai ser o fim.
Preciso inventar historinhas sobre gente que eu nem conheço, só pra não lembrar da nossa história, preciso ouvir músicas que falem de coisas que eu não entendo, preciso sair mais, e querer ser menos sozinha.
Preciso me lembrar das coisas ruins, ainda que eu já te tenha perdoado. Preciso lembrar porque elas são o que me impedem de me apaixonar mais ainda por você. Elas impediram nossa história de ser mais. Preciso, toda hora, me torturar com lembranças ruins, só porque esse sentimento bom no meu peito não pode crescer e ficar maior que eu outra vez.
Preciso ser racional. Mas aí, eu fecho os olhos e você aparece sorrindo na minha cabeça. Então..... do que eu preciso mesmo?

2 comentários:

  1. Precisa parar de precisar tanto "dele", de pensar e quando voce ve que só quando vc parar de precisar tanto dele, ele nao vai mais te decepcionar, e assim nao havera mais loucuras e dores, precisa também menos lamentaçao e encarar talvez como uma pagina fechada, mais nao acabada.. ai talvez um dia vc vai estar tao bem, tao feliz e sem precisar dele, que ele vai ver que quem precisa é ele!e vai começar tudo de novo.. é sempre assim né? acho que me empolguei.. adoro e leio sempre suas histórias!

    ResponderExcluir