terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida sem drama. (Pela Rainha do Drama)

Toda noite você aparece falando bem baixinho: "relaxa, Jéssica, relaxa e deixa pra lá. Um dia eu volto". E então, aos poucos, eu vou relaxando. Porque não tem muita escolha e porque você toda noite volta aqui pra reforçar a idéia.
O fim do ano chegou, as promessas pro próximo ano chegaram e as previsões astrológicas também. Ninguém tira minha esperança morta e ninguém me faz ser, ainda, apegada nela. As coisas só têm seguido o curso natural delas. Nenhuma grande transformação, nada que tenha abalado o meu mundo, ou o seu, a ponto de virarmos tudo de cabeça pra baixo.
Do mesmo jeito que você aparece na minha cabeça, eu devo aparecer na sua. Somos muito importantes na vida um do outro. Você só enxergou o jeito certo de escapar da cilada. Eu mergulhei cega numa entrega que não tinha dono. Hoje é tão óbvio.
Mas eu te amo e foda-se. Amo porque você sempre vai ser você. Porque eu sempre vou sentir saudade. Sempre vou querer saber de você. E foda-se porque eu cansei de lutar contra o fato de você representar tudo que representa. Na minha vida, até hoje, cara nenhum chegou perto de alcançar o seu lugar. E é isso! Te amo exatamente com esse carinho. E com a gratidão enorme de ter sido você!
Mais um ano tá indo embora, e provavelmente, eu vou pensar em você em mais uma virada de ano. Porque enquanto não aparecer nada maior e mais avassalador que você, é em você que eu vou pensar quando o momento for grande e importante. É pra contar pra você que minha mente vai guardar os detalhes. É pensando no seu comentário que eu vou rir de alguma coisa.
Mas eu relaxei e foda-se. Do mesmo jeito que você é tudo que é pra mim, eu sou tudo que sou pra você. Até o ciclo se completar.
Relaxa, amor, relaxa e deixa pra lá.
Eu relaxei e tô deixando.
Um dia, eu volto.
Nós voltamos.











(Queridos, viajo amanhã de noite e, provavelmente, não volto aqui até janeiro. Queria desejar, do fundo do coração, que 2011 seja miiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes melhor pra TODOS nós. Que tenhamos muitas alegrias e vitórias. Obrigada a todos vocês que acompanharam mais um ano dos meus textos sem sentindo, dos meus surtos e do meu romantismo barato. rs Vocês são demais! Beeeeeeijos.)

4 comentários:

  1. E quem disse que 2010 foi tão ruim, hein?
    2010 foi ano de superar o drama, de superar a dor, de superar tudo aquilo que te fazia ser a pessoa que ninguém conhecia... Porque a Jess que eu conheço é assim, é segura, é forte; é ela que põe meus pés no chão e diz que vai ficar tudo bem, que as coisas vão se ajeitar ~ um dia ~.
    2010 foi um ano de superação Jess, e você conseguir se orgulhar do tanto que emagreceu, é prova disso. 2010 foi ano de decisões, de escolhas, e até onde eu sei você foi bem em todas elas; e tá aguentando bem tudo que tá vindo. Não tem como 2010 ter sido tão ruim, vai... e olha que rico, foi em 2010 que a gente se conheceu AUHUAHAUHAUHAHUAH
    queria ser como você..... ter certeza de algo e ponto. Mas não! Tem dias que eu tenho tanta certeza, e tem outros que eu não tenho nenhuma... como você mesma diz "você acredita mais na minha história do que eu" e obg por isso (é bom saber que tem gente tão louca quanto eu no mundo por acreditar nessa história impossivel, improvavel, incerta e todos os "ins" existentes).
    E eu tô aqui Jess, torcendo pela sua também!!! Porque você me faz acreditar que ela é mais real do que qualquer outra, é como se eu conhecesse ela desde ~ sempre ~. E enquanto você espera dá certo, vou tá aqui, esperando contigo, como sei que você tá esperando comigo....... um dia, perto, longe, quem sabe?????????
    Obg por ser tudo isso que você é pra mim. Pra você! Pra todo mundo!
    Que 2011 venha muito melhor pra você, pra mim, pra nós!
    (L)

    ResponderExcluir
  2. seeeeguindooo amor :] bom novo ano..

    ResponderExcluir
  3. não tenho muitas palavras, mas esse texto tá simplesmente lindo. consegui sentir tudo que você escreveu. - "Mais um ano tá indo embora, e provavelmente, eu vou pensar em você em mais uma virada de ano. Porque enquanto não aparecer nada maior e mais avassalador que você, é em você que eu vou pensar quando o momento for grande e importante." tão a minha cara!

    feliz 2011 flor, beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e estou te seguindo!
    Beijos e um lindo 2011!
    Muita paz e amor!

    ResponderExcluir