segunda-feira, 28 de março de 2011

Surtando. (Ou "pra não surtar")

Não quero precisar fingir, não quero precisar forçar. Não quero não querer nada. O peso de já ser adulta, quase sempre, pesa demais. E eu não gosto. É difícil porque todo mundo espera que agora eu me jogue na vida, mas toda vez que eu para pra pensar... Só consigo sentir vontade de me encolher. Me fechar. Me enrolar no cobertor e nunca mais sair da minha cama. Cresci tendo pessoas pra chamar de minhas, e agora... Não tenho nada. Ou tenho. Essa sensação idiota de que não tenho nada. É complicação demais. E eu nem consegui sair dos quinze anos ainda... "Lei do eterno retorno". Não para nunca? CHEGA!

Um comentário:

  1. se fechar é algo que a gente faz naturalmente, não há nenhum pecado nisso. E permanecemos assim até que alguém, que mereça, apareça pra nos querer fazer enfrentar tudo de novo.

    ResponderExcluir