segunda-feira, 11 de abril de 2011

I don't love you anymore, goodbye.

Você não me diz mais nada. Não me faz sentir raiva, não me faz sentir dor e nem alegria. Você não me diz mais nada. Eu só sei quem é você porque seu rosto me lembra alguém que eu conheci anos atras. Mas você que me atormentou todos esses anos e me fez questionar a razão da vida e o destino.... Você calou. Calou e deu lugar ao "pra sempre separados" que pertence aquela história que eu vivi com a versão antiga dessa pessoa. Não dói. Não nada.
É isso só. Virou nada e pronto. Sem rancor, sem vontade de matar ou morrer. Você só calou. E eu fiquei livre. Porque era tanto tormento, tantas perguntas, tanta coisa que eu não entendia, que eu ficava presa naquele passado distante. Agora... Nada.
Exatamente igual a esse nosso encontro recente. Eu falei, porque tava mais pra lá do que pra cá, e quando você abriu a boca pra responder, eu já não era mais capaz de entender sua língua. Você falou com mágoa e eu não entendi nada. Então, eu virei as costas e fui embora. Porque mágoa a gente sente de quem nos fez mal e eu só fiz amar você e querer você de volta. Se você sente mágoa é porque a gente nunca esteve no mesmo ponto da história. E pronto. Tudo que machucava dentro de mim calou. Acabou a dor. Talvez mês que vem eu sinta saudade, talvez ano que vem eu queira te ver. Mas, hoje, eu tenho certeza que eu não te amo mais. E não dói. E não é chato. Nem triste. Só é um fato.

Um comentário:

  1. como você consegue descrever tudo o que eu sinto, ein???
    você entende o que eu sinto e como me sinto, por isso eu sempre corro pra você quando quero tratar sobre ISSO.

    ResponderExcluir