terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy, Amy, Amy.

Num mundo onde a pressão pra ser perfeito reina, a pobre menina insegura se perdeu pelo caminho. E se encontrou, pra logo depois se perder outra vez. Avisaram que um dia teria fim, mas a menina que embora insegura, era também turrona, não quis ouvir ninguém. O fim chegou e ela virou lembrança. Triste lembrança: A pobre menina que sofreu de amor mal resolvido.
Não é fácil pra ninguém, ela ouvia isso por ai. Mas tinha a leve impressão de que pra ela era pior. Virou seca, louca, incompreendida.... Coitada. A menina, antes com tantos sonhos, já nem sabia o que era sonhar. Entrou em um mundo que não conhecia e dele nunca conseguiu sair. Dependente de amor, de atenção... Dependente. A vida foi escapando entre seus dedos e ela sabia disso. Mas tem gente que troca a vida pela sensação de um coração colado, completo, inteiro. Ilusão, ela nunca percebeu.
A menina já nem está mais aqui, mas suas palavras e sentimentos, com certeza, irão passar por muitas e muitas gerações. E todo mundo vai ouvir dizer que aquela menina perdeu a guerra pro amor.


(Descanse em paz, Miss Winehouse.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário