segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Playlist: Agitando tudo!

Posso não estar o tempo inteiro com os fones no ouvido, mas na minha cabeça tem sempre uma musiquinha tocando de trilha sonora do momento, sabem como é?! Se tô muito agitada e preciso acalmar, um tipo. Se tô meio lerdinha e preciso agitar, outro tipo. Quem pega meu iPhone toma um susto com o tanto de música nada a ver uma com a outra que tem lá, mas sempre fui do funk brabo pra mpb antigona sem nenhum problema... Quando eu tinha uns 11 anos minha tia avó (que saudade...) descobriu que eu amava a Alcione, toda festa, todo encontro e sempre que ela tinha a oportunidade, o assunto vinha à tona... Ela chocadíssima com meu gosto musical. E isso acontece bastante até hoje.
Enfim, essa introdução gigante foi só pra contar que, sempre que eu tiver inspirada, vou compartilhar a playlist do meu celular que mais tiver bombando no dia, na semana... Tá lançada a tag #playlist por aqui.
A de hoje (que é também a oficial desde que o ano começou) é bem agitadinha. Tem até uns funks brabos que não vou dizer hahaha Como voltei do reveillon eletrica e querendo mudar e querendo viver e querendo tudo ao mesmo tempo e agora (rs), música calma demais tem me dado irritação, nem pra dormir elas têm funcionado. Enfim, vamos as músicas.

1. Pink - Blow Me



2. Swedish House Mafia - Don't You Worry Child 


3. Fun - We Are Young



4. Revelação - Shiii



5. Naldo - Amor de Chocolate



6. Anitta - Meiga e Abusada



7. Calvin Harris - Sweet Nothing




8. Flo Rida - Wild Ones



9. Naldo - Exagerado




10 . Taylor Swift - I Knew Were Trouble




Não são só essas que eu tenho ouvindo, peguei leve com os funks e pagodes porque sei que nem todo mundo curte e escolhi só dez da minha lista mais recente. Essa tá bem popularzona, né? Qualquer baladeiro conhece! Mas são as músicas que têm servido pra eu acordar, malhar, viver a rotina sem enlouquecer com o tédio alheio.

E vocês, o que têm escutado???
Dividam!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário