segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje.

Cada centímetro de mim tá doendo muito hoje. Uma dor tão forte, tão massacrante, que sair dessa cama e tentar viver o dia de hoje, me parece um ato impossível. Quase um suicidio. Eu não quero viver hoje, hoje o que eu quero mesmo são gotinhas mágicas, que me façam dormir até que o dia acabe. Dói, e você nem sabe o quanto. Porque é assim que são os homens, não foram feitos pra entender nossas dores. Alias, eu nem sei se você sabe que ainda dói. Eu voltei a ser a bobinha que vai atras e de quem você nem se despede. Tudo esquecido em uma semana! Eu queria ser forte assim, ter essa grandiosidade...mas eu sou fraca, do pior tipo de fraqueza, a fraqueza que só prejudica a mim mesma. Jurei que não iria chorar, jurei que não iria sofrer, e nem tomaria mais porres pensando em afogar toda essa dor, mas só no que eu penso agora são em lágrimas e uma garrafa de tequila. Eu sinto sua falta cada minutinho do dia, cada segundinho que eu passo respirando, eu tô sentindo falta de você. É, essa saudade absurda já é tão presente em mim quanto o ato de respirar. Porque de tudo, só o que me sobrou e que ainda me une a você é isso, a saudade. Eu sinto que se eu deixar de sentir sua falta, você vai inteiro embora, nada mais meu. E isso seria ainda mais dolorido do que o dia de hoje. O unico companheiro que eu tenho hoje é o cigarro, ele não me engana, uma hora ou outra, vai acabar. Já o nosso nós, seria pra sempre. Eu sei, minha culpa. Sempre minha culpa. Desculpa. Mas hoje, eu não quero sentir mais culpa, hoje eu só quero ficar aqui e sentir cada pedaço de mim doendo de saudade, doendo de vontade de ficar do seu lado. Doendo de ciumes ao pensar em quem vai tá com você hoje. Inveja do vento, do sol, das formigas...inveja de qualquer um que possa chegar perto de você. Hoje sou eu, minha dor e minhas lágrimas. Só isso. Mas se eu pudesse voltar atras...É, mas eu não posso. Vou sofrer quietinha, nada de estragar seu dia, de novo, com meus lamentos. Minha culpa, eu sei. Só que mesmo sofrendo tanto, tanto, tanto assim, uma parte bem grande de mim consegue ser saudável o suficiente pra desejar que todas as suas partes sejam felizes. Porque eu não mereço, mas você merece tudo de melhor, hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Saudade faz o coração doer, como eu não me lembrava mais que ele podia doer. Mas a saudade faz isso, ainda mais quando ela junta com o medo pra me assombrar, me assustar e deixa meu coração pequenininho.
    Aí eu fecho os olhos, respiro fundo e me obrigo a não chorar, a não surtar. Eu tento, sabe?! Com todas as minhas forças, mas as vezes é muito dificil. Então converso com Deus por alguns minutos, numa tentativa de me manter sã. Porque saudade dói, e muito.

    ResponderExcluir