sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estranhezas a parte: Carol, Amanda e Carol, essa é pra vocês.


O mais engraçado é olhar pra elas e achar estranho. Achar estranho, o jeito que elas me parecem familiares. Achar estranho o jeito de conversar com elas, e achar que elas fazem parte da minha vida desde que nasci. Achar estranho o jeito de como me dou bem e de como me sinto bem só pelo fato de estar do lado delas. Achar estranho o jeito de mesmo estando ausente em alguns momentos, eu me sentir tão perto delas, por nunca esquecer delas. Achar estranho o jeito que a gente se entende, achar estranho o jeito de as vezes não concordarmos e mesmo assim nos entendermos. Achar estranho o jeito que sei que quando estou mal, fico bem ao procurar elas. Achar estranho o jeito de quando procurar elas, não ter elas aqui, mas simplismente ficar bem. Achar estranho o jeito de entender que elas tem as suas vidas e os seus próprios problemas e as vezes não podem estar totalmente a minha disposição, mas saber que elas me amam, e nem por isso deixaram de se preocupar comigo. Achar estranho o jeito de como elas fazem falta. Achar estranho o jeito de sempre que conto alguma história minha pra alguém, é fácil achar uma que elas estejam no meio. Achar estranho o jeito de sempre que conto uma história pra alguém, ter elas no meio, afinal, não somos amigas desde que nascemos, mesmo que a nossa ligação as vezes me confunda a respeito disso. Achar estranho o jeito de que tenho certeza de que tudo isso que estou escrevendo pra elas, sei que elas poderiam escrever pra mim. Achar estranho o jeito de como sei que elas tambem poderiam escrever isso pra mim. Achar estranho o jeito de saber o que elas sentem por mim apenas por falar: "oi amiga". Achar estranho o jeito de achar tudo isso muito estranho quando se fala da nossa amizade. Achar estranho o jeito de como acho a nossa amizade estranha. Achar estranho o jeito de achar o "estranho da nossa amizade" natural. Achar estranho o jeito de achar natural isso tudo que considero estranho. Achar estranho o jeito de como é difícil achar uma maneira de definir o que sinto por elas. Achar estranho o jeito de não saber como definir o que sinto por elas, se sei que é forte demais e muito significativo pra mim. Achar estranho o jeito de não conseguir definir tudo isso que considero estranho. Achar estranho o jeito de não conseguir falar nada sobre a nossa ligação além de "estranho". Elas apareceram na minha vida, e tudo isso foi muito estranho, e se tornou muito estranho. Foi estranho amar elas logo na primeira conversa e daí não desgrudar delas nem mais um segundo. Foi estranho saber desde o primeiro momento que podia contar com elas mesmo sem que elas me dissessem ou demonstrassem isso em algum momento. Acho que tudo que escrevi aqui, elas são capaz de compreender. Toda essa dificuldade de definir nossa amizade também acontece com elas. E por isso que digo sempre, que só nós quatro somos capazes de entender a nossa ligação. A única coisa que temos certeza e podemos afirmar é que é forte demais, sólida, madura, sincera e eterna.

Um comentário:

  1. amizade é uma coisa estranha mesmo. Uma coisa que acontece, e as pessoas que estão de fora não conseguem entender: mas quem disse que elas precisam?
    Amizade é amizade quando é, e ponto. E não importa o tempo, se um dia tiver que voltar, vai ser igual.
    Amizade a gente divide, a gente escolhe... é um tipo de amor estranho, diferente, puro.
    Amizade é amizade e não existe explicação pra isso!

    ResponderExcluir