sexta-feira, 8 de maio de 2009

É tudo isso que você está pensando. E um pouco mais.

Meu bem, não é nada disso que você está pensando! Essas todas de cabelos lisos e maquiagem carregada, essas todas com carro e dinheiro, essas todas com corpos esculturais ou magérrimas, são todas minhas amigas, meu amor. Não fica assim, não precisa ter ciúmes. Você tem Gustavo, não tem? Ele não é só seu amigo? Por que você pode ter um amigo homem sem nunca ter tido nada com ele e eu não posso ter amigas? Não, meu amor, você é única na minha vida, eu nunca vou desejar nenhuma delas. Que? Você acha mesmo que eu fui pra cama com alguma das minhas amigas? Você não me conhece mesmo. Eu sou seu, minha lindinha, só seu. Toma aqui esse presentinho, fica quietinha, vai. Não, da onde você tirou isso? Eu jamais te esconderia uma coisa dessa. Você me contou a verdade e eu te contaria também. Eu sou realmente só sou. Por isso eu fiquei tão triste ao saber que você não era só minha, mas tudo bem, eu superei. O importante é que nos amamos. Hãn, te olhar no olho? Tô olhando, fala, meu xuxuzinho. Prometo, prometo que não comi e nunca pensei em comer nenhuma dessas meninas. Agora toma esse outro presentinho e não pensa mais nisso. Nossa, amor, você tá linda com esse vestido. Ah, minha bebezinha, claro que não. Você é mais linda que todas elas. Juro. Agora vamos. Chegamos, meu amor, é nesse bar. Namorada, Fulana, Fulana, essa é a minha namorada. Vou pegar um Red Bul, se comportem!
Que houve meu amorzinho, pera aí, você tá chorando? Que que a Fulana te falou? A verdade, que verdade? Tá bom, vamos embora. Agora que já estamos em casa, me diz minha lindinha o que houve? O QUE? ELA TE CONTOU ISSO? Piranha. Não, linda, não é nada disso que você tá pensan.. Tá bom, não precisa gritar. Vou contar a verdade. Pode perguntar, minha linda. Não, não foi na nossa cama. Onde? Pra que você quer saber onde? Tá, no meu carro antigo. Quando? Não, você não precisa saber quan.. NÃO GRITA! Seis meses atras. Por que não contei? Ah, meu amor, eu sofri tanto quando soube de você, não quis que você sofresse também. Uma vez s.. ELA TE CONTOU ISSO TAMBÉM? Tá bom, quatro. Agora, toma esse presentinho, será que você pode me desculpar, eu te desculpei. Mas eu fiz isso pra te proteger, gatinha. Não vai, eu te amo...
"ENROLA SEU AMOR E ENFIA NO CÚ DESSA VADIA, NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ DORMIR COM ELA. E NÃO SE PREOCUPA, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR MENTIR TANTO, PORQUE EU NÃO VOU ESTAR INTERESSADA EM SABER."
E assim os dias vão passando. Eu sem ela, ela sem mim.

Um comentário: