domingo, 3 de maio de 2009

Verdade seja dita.

É tudo tosco. Sem graça, sem vida. Me dá uma vontade de gritar! Gritar pra essa porra dessa garota sentada na minha frente no cursinho que alça de silicone é brega, escroto, ridiculo demaaaaaaais. Vontade de berrar pra esse mala sentado do meu lado que tenta a todo custo puxar papo comigo que por baixo dessa bonitinha superarrumada e supermaquiada tem uma louca psicótica que surta do nada e tem vontade de matar metade do mundo. Desiste, gato, antes que seja tarde, vai ali naquela brequinha de alcinha de silicone que tu ganha mais. Eu quero gritar pra alguém me salvar, pra me levarem daqui, pra me tirarem dessa porra de vida, dessa porra de curso, dessa merda de vida! Sooooocoooorrooo!! Mas eu não consigo. Eu sinto tanto nojo do que o mundo virou que não consingo reunir forças nem pra me revoltar alto. Guardo a revolta calada dentro de mim e vou inxando... Em um desespero só meu e sufocante. A Jéssica normal, amiga da galera, vai sumindo. Dando, de novo, espaço pra maluca. Aos poucos eu volto a afastar tudo e todos de mim, protegida de novo pela minha boa e velha bolha, só que dessa vez sem colocar ninguém pra dentro.
E eu quero berrar, mas sinto nojo de abrir a boca. Quero amar, mas sinto nojo de todos os caras. Quero sorrir, mas sinto novo de todo mundo, então só o que eu consigo é armar a minha rotineira cara de nojentinha. Então, eu vejo nego passando por mim e revirando o olho. Ahhh, eu tenho uma vontade de mandar todo mundo pra puta que pariiiiiu! Tá maluca? Revirar o olho pra mim, minhas roupas lindas e meu cheirinho doce de Victoria Secret? Tá louca, sua vaca-mal-vestida? Eu uso sutiã de renda e você alcinha de silicone, e você vem querer revirar o olho pra mim? Enfia esse olho virado no meio do seu cú! Essa porra de moleque chato que você baba desde o início das aulas não para de me pertubar e eu só congo ele. Coooongo teu sonho de consumo, sua vaca! Por causa de gente assim que eu sinto cada vez mais nojo do mundo. Só que no fim, todos tem alguém; E eu sou só uma nojentinha de estomago fraco pro mundo, roupas lindas, cheirinho bom, ar de superior e sozinha no mundo. É tudo muuuuuuuuuito tosco!

Um comentário:

  1. você sabe que não tá sozinha, e se um dia pensar assim vou te dizer: "ei, eu tô aqui", só pra te fazer lembrar!

    ResponderExcluir