sexta-feira, 15 de maio de 2009

Look who's back...

É fácil ser essa garota. É fácil ter o cabelo liso e brilhoso. É fácil ter os melhores-amigos-da-Terra, ter sempre opções de balada, e ter sempre, sempre quem pague a bebida. É fácil escapar dos noventa e oito carinhas caindo matando no msn, é fácil arrumar bem rápido uma desculpa pra não poder sair com cada um deles, e é fácil, muito fácil dormir sabendo que sempre existem opções. É fácil desenterrar uma roupa antiga do armário e no dia seguinte ver que setenta garotas desenterraram as delas também. É fácil encher a cara de blush, o olho de lápis preto e sair por aí sorrindo e mostrando pro mundo tanta beleza alegre, que ficou guardada tanto tempo. É fácil fazer cara de safada mordendo o copo e ganhar qualquer cara. Entrar na balada sem nem ter que mostrar a identidade falsa, ser a única menor da galera que consegue comprar bebida numa boa. É fácil ser essa garota porque passei muitos anos realmente sendo. Não é difícil dar bons conselhos pra uma amiga perdida, cuidar de outra como se fosse uma filhinha fofa e saber que a outra vai estar no lugar de sempre se eu precisar que passem a mão na minha cabeça. É fácil ser mimada, ser o centro das atenções e levar sempre as coisas do meu jeito. É sempre assim: o mundo gira, gira, mas para exatamente onde eu quero. É divertido ser malvada também. Planejar vinganças que sempre são bem sucedidas, ser irônica, e até meio vaca. É divertido estar por cima. E saber que por mais que o fundo do poço chegue, a minha mola-super-poderosa vai sempre me jogar pro topo, sem se importar em quantas vezes eu vou cair. E é fácil, divertido demais rir da cara das outras, porque enquanto eu não quis meu lugar de volta tudo bem pra elas. Mas minha vó já diz "quando essa menina cisma com alguma coisa..." Pois é, cismei!

Um comentário: