sábado, 27 de junho de 2009

Como vai você?

Senta ai, fala um pouquinho. Tô com tanta saudade de ficar horas ouvindo a sua voz.. Tô com saudade da sua voz. Tão bonitinha, tão rouquinha, tão de menino virando homem! Conta como tá sua vida, o que tá acontecendo na faculdade, em casa.. Conta qualquer coisa, mas fala bastante. Pra eu guardar bem na minha memória esse som. Tem tanto tempo! Nunca fiquei tanto tempo assim sem ouvir sua voz. Sem ver seu rosto. Sem um abraço seu. Eu sei, deu tudo errado. Deu mesmo e eu nunca vou entender o porquê. Então, diminui um pouco a dor, fala comigo! Conta uma história, fala dos filmes que você gosta, do futebol dessa semana, de como você odeia o inverno porque não dá pra pegar onda sempre. Fala do capitalismo, de como o governo atual é absurdo e de como o próximo também vai ser. Reclama da vida, de mim.. Eu só quero passar essa noite inteira te ouvindo falar. Vem, fica aqui perto, deixa eu sentir seu perfume também.. sinto tanta saudade de chegar em casa impregnada de você. Eu sei, nunca mais vai ser nada. Mas eu ainda posso ser eu e você ainda pode ser você e mesmo que não dê pra sermos nós dois, eu posso ficar perto de você, não posso? Só um pouquinho. É que eu sinto tanta saudade que chego a acordar de noite com a garganta fechada, sufocada.. Não dá pra gente ser a gente, mas ninguém nunca disse que a gente não pode ser eu e você, pessoas diferentes, que as vezes, só pra matar a saudade de uma outra vida, se encontram. Olha pra mim, fica me olhando no olho uns três minutos. Só pra eu ver, mais uma vez, que apesar de tudo, eu ainda tô no fundo de você. E pra você ter certeza, de novo, que eu respiro você. Eu sei, é uma merda, as vezes eu quero esconder as coisas, mas meu olho me entrega. Ou meu bico. Fazer bico pra segurar o choro é um problema. Porque acaba que se eu chorasse teria o mesmo efeito. Eu juro, juro que não queria ficar com esse olhar quando a gente se encontra, nem queria ficar a maior parte do tempo prendendo o choro, mas é que eu te amo tanto, tanto, tanto.. eu nem sabia que amor podia fazer doer, mas dói. E ai, meu coração molenga, que não aguenta muita dor, me faz chorar. Mas a gente não tá aqui pra falar de mim, alias, eu tô aqui, só pra te ouvir falar e ficar perto de você o suficiente pra sentir seu cheiro. Então, vai, fala.. conta as novidades. Só não me conta, por favor, não me conta nada do seu coração. Conta das suas aulas, da sua mãe, do seu pai.. do seu cachorro novo. Mas não me conta nada de ninguém que esteja no meu lugar. Porque ai não vai ter bico que prenda meu choro. E eu jurei, que não ia chorar hoje. Então, vai, relaxa aqui do meu lado, me olha no olho e fala tudo.. Amanhã é outro dia. Igual a todos os outros que passamos, e eu quero saber que aproveitei essa chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário