segunda-feira, 6 de julho de 2009

Questionário.

Que coisa é essa que sufoca? Faz perder tempo chorando metade de uma tarde que era pra ser feliz? Que sentimento é esse que te vê partir, mas se recusa a aceitar os fatos? Que isso de querer tanto alguém a ponto de fugir da realidade? Eu que sempre fui pé no chão e inteira comigo mesma, me encontro nas nuvens mais pesadas do céu, com um buraco gigante dentro de mim. Um copo com água pela metade pode ser meio cheio se você for otimista, mas um coração pela metade não é bom de ponto de vista nenhum. E isso dói. O que pode ser tão grande que seja capaz de tirar uma pessoa de si mesma? É como se alguém tivesse enfiado a mão aqui dentro e levado metade de mim, do que eu sempre fui. O que pode fazer uma pessoa gostar da outra mais do que de si mesma? Como explicar tanta vontade sem orgulho? Como entender o fato da pessoa mais orgulhosa de dois anos atras, hoje, se resumir em quem vai atras? Em quem engole sapo pra ter algum contato? Nunca fui contente com o pouco e agora acho lindo um simples oi. A falta de carinho quase me mata, já são uns bons cinco meses sem ninguém que não seja a esperança. Que espera sem chegada é essa? Por que, alguém pode me explicar, a gente tem que passar por coisas assim na vida? E quando os dias vão acabando, eu só consigo pensar que é um dia a menos nessa tristeza toda. Pessoas em volta vivem felizes, completas.. eu vivo porque simplesmente não me dão outra opção. É triste, eu sei. Mas é a minha verdade. E não pense que é falta de esforço, olha pra mim, eu passo metade do dia rindo pro mundo.. eu finjo bem, isso ninguém pode negar. Quem não me conhece, deve achar que eu sou mais uma metidinha contente com a sua vida. E é isso que eu quero aparentar ser, mas fingimento nenhum engana o coração, engana a parte da alma que sente falta. E isso que acaba comigo e com a pessoa que eu costumava ser. Então, só porque amanhã vai ser o começo de menos um dia de tristeza, eu durmo hoje com esperança de um futuro com mais alma, mais coração. Sendo eu e não essa que tomou meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário