sábado, 14 de novembro de 2009

Do latin, Fodere...

Voltar pra vida de antes é quase tão estranho como ficar parada entre as duas vidas. Dar um passo pra tras, pra tentar seguir em frente, não faz sentido nenhum. Marcos, João, Lucas, Daniel, Diego, Diogo... Tanto faz, são tantos e eu não me interesso por nenhum. É como diz a letra dessa música melada que não sai da minha cabeça "comparações são facilmente feitas, uma vez que se prova a perfeição". Como vou gostar de outro abraço se eu já tive o seu que me acolheu como se fosse feito pra mim? Como vou gostar de outro beijo? Insensato e facilmente comparável. A vontade que dá depois de beijar, só pra ver se finalmente chegou o cara que vai tirar você de todas as partes de mim, é sair correndo, me lavar inteira e me manter assim intocada, limpa, empalhada no lugar de sempre, esperando. Não é possível, Deus, não é possível que você não vá voltar. Um dia. Daqui quinze, vinte anos Tanto faz. Um dia você tem que voltar. Se não, eu vou ser incompleta pra sempre. Vou sair correndo e chorando sempre que acabar de dar o primeiro beijo em alguém. Vou ser sempre a menina meio bonitinha que o cara conheceu na night, mas depois que beijou, virou uma esquisitona. Vou ser pra sempre a esquisitona que espera o ex namorado. Se o cara consegue o milagre de passar dos três dias comigo - milagre mesmo - vem aquela etapa onde se quer saber porque os relacionamentos antigos deram errado. Ai, meu amigo, ai fodeu. Posso resumir em dez palavras a história da gente, posso encurtar, embelezar, deixar mais leve... Não tem jeito, quando o assunto chega em você, o cara pula fora. Sensato, devo adimitr. Mas triste. Que sentimento tão na cara é esse? Todos com o mesmo discurso sobre não ter superado o passado. Pois é. Ou então, que pérola, deixa gata, eu te faço esquecer esse mané. Mané?! O unico mané aqui é você, nem sabe sorrir, nem sabe falar, conhece três palavras dificeis e vai as empregando no meio de vinte mil girias, achando que tá arrasando, ralaaaaa. E ai, fico eu sozinha, mais uma vez. Não que a companhia de nenhum deles tenha realmente feito eu me sentir inteira, mas o contexto é esse: sozinha. Sempre sozinha. Empalhada, esperando. Comparações são facilmente feitas, uma vez que se prova a perfeição. Fui provar cedo demais, deu nisso. Me fodi.

Um comentário:

  1. Sabe... voce é uma das amigas mais lindas que eu tenho. Não digo da boca pra fora, digo a partir do discernimento que me foi concedido. Além de ser linda fisicamente, consegue criar e cuidar do sentimento mais lindo e puro que existe nesse mundo: O Amor. E eu te entendo. Entendo porque, como voce, tive noites intermináveis com lágrimas incontroláveis, comi incontáveis chocolates, desprezei parecido número de caras na minha vida e também cheguei a pensar que não era suficiente pra alguém. Definitivamente não sei como acalmar essa dor que voce tem no coração, assim como ninguém soube fazer o mesmo comigo. E ninguém vai saber como nos curar. Mas um dia, cara amiga, pode anotar: Um dia VAI acontecer, seremos felizes de novo e, quem sabe, publicaremos um livro sobre essa comédia melodramática que vivemos. Desculpa não saber te ajudar, mas não sei ajudar nem a mim mesma.. talvez juntas podemos amenizar isso tudo, mas tirar esse sentimento por completo do coração é quase impossível! Parabéns, cara.. voce viveu e SABE realmente o que é amar uma pessoa. Pensa... tem gente que morre e não faz idéia do que seja isso.

    ResponderExcluir