terça-feira, 30 de março de 2010

Surpresa.

- Um presente? Uma nova chance? O que você é, me diz?
- Pra que você precisa de resposta pra tudo? Deixa a gente ser.
- Não consigo ser, sem saber o que tô sendo.
- Você vai aprender comigo.
- Você não tá entendendo, eu tô ruim pra caramba de jogo. Não sei mais nada disso. Já tem tanto tempo desde o ultimo.
- Eu não quero jogar com você. Eu só quero que você seja.
- Eu tenho certeza que você vai se arrepender. Até o melhor cara que passou pela minha vida, se arrependeu.
- Se eu me arrepender vai ser no futuro. Para de pensar nele. Aqui e agora, Jéssica, só isso que eu quero.
- E porque esse olho azul, me diz? Para de me olhar assim.
- É só admiração.
- Ninguém me admira, você tá completamente enganado comigo.
- Você vai bater nessa tecla quantas vezes? Eu tô aqui dando a cara a tapa por você, agora, nesse minuto, você tem duas opções: entra nessa comigo e tenta ou vira as costas e me deixa aqui. Eu vou insistir e até vou ser chato, se você escolher pela segunda.
- Eu ainda acho que você vai se arrepender.
- E então?
- Só promete que vai sempre tentar me olhar desse jeito, tá?! Mesmo quando eu tiver muito errada, ou quando você se arrepender e virar meu amigo. Alias, promete que aconteça o qe acontecer, a gente não vai nunca virar estranho um pro outro. Isso dói.
- Já foi fácil um dia, lembra? Sem dor.
- Quase sempre eu esqueço.
- Então, o que eu prometo, é que daqui pra frente nada mais vai doer tanto. Quando a gente divide o peso, tudo melhora.
- Já sei o que você é: uma nova chance embrulhada pra presente!


"....o mundo se abriu quando você entrou,
eu vou fazer por merecer...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário