domingo, 18 de abril de 2010

Trancos e barrancos.

Eu queria te dizer que parece que tudo ficou cinza desde.... Desde muito tempo. Eu queria te dizer que eu vivia reclamando de você, mas agora eu reclamo muito mais sem você. Te dizer que minha vida tem sido lembrar de tudo e eu já acho até que nem tô lembrando de coisas reais. Porque daqui, da onde eu tô olhando pra tras, absolutamente tudo que a gente viveu me parece lindo e maravilhoso. Não éramos assim. Nunca fomos um casal perfeito. Ou talves fossemos... Mas a verdade é que eu daria meu mundo inteiro pra tirar a prova, pra voltar lá e descobrir. Eu daria qualquer coisa pra te ter aqui. Pra poder senitr saudade de você e te ligar... Sem culpa, sem medo e sem sua frieza. Eu daria o que tenho e o que não tenho pra não sentir saudade de você e pra você não precisar ser frio comigo.
Todo dia é um começo novo, mas que sempre acaba sendo a continuação mal sucedida. Todo dia as coisas vão melhorar, e quando o dia termina elas estã iguais. E eu sempre espero, por um milagre, acordar e... Não sentir nada. Mas meu milagre nunca chega, porque nem isso eu mereço. Já tem gente achando que eu surtei mesmo. Já tem gente me achando completamente pirada. E aos poucos eu chego lá mesmo... Porque viver só de lembrança enlouquece qualquer ser humano.
Mas eu preciso ser forte e me manter bem, me manter sã, manter aparências. Ninguém gosta de gente triste e se eu me deixar ser quem eu sou.... Vou ser a pessoa mas triste que já existiu. Porque é assim que eu me sinto. Com toda a tristeza do mundo no peito. Antes eu ainda tinha certeza de que você me amava também... Mas, agora, eu tenho certeza de que eu virei nada pra você. E isso é pior que soco no estômago.
Eu te amo tanto, tanto, tanto...
Que daqui a pouco eu só vou saber falar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário