sábado, 24 de abril de 2010

Indormível.

Como se já não bastasse todo o resto, agora, amar, tanto assim, me tirou a única e última coisa que ainda me mantinha sã. Antes eu passava pela vida dormindo e foda-se. E quando o sono não vinha, sempre tinham meus milhões de remedios, e se um não desse jeito, todos juntos, com certeza davam. Eis que agora.... Ahhh, agora! Dormir é missão impossível! Pois é, logo eu, que amo dormir, logo eu que troquei praia por cama, night por cama, shopping por cama... Uma vida inteira pra ficar na cama... Agora, não consigo ficar nem duas horas seguidas na mesma.
A sensação é de que eu nunca mais vou dormir. Claro que eu sei que nunca mais é muito tempo, mas ainda assim, essa falta de sono tem me deixado louca. Mas pior que isso é ter tanto tempo livre, com a cabeça desocupada. Uma madrugada inteira, enrolando na cama, e sem dormir é de deixar uma pessoa maluca... Ainda mais se essa pessoa tem o pensamento mais solto da vida e deixa ele ir onde quiser, mesmo que seja local proibido.
Amar desse jeito já me levou de mim mesma, já me transformou em outra, e já quase me matou de falta de ar mais de cem vezes. Mas eu nunca estive tão perto de cometer uma chacina, como estou agora.
Alguém me apaga, pelo amor de Deus! Alguém me bota pra dormir 72 horas seguidas e eu juro, juro, juro que tento ser uma pessoa melhor!

Um comentário: