quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acho que o Jerry se foi.

Tudo bem, assuma, as coisas estão melhorando! Mas também, é tanto remédio, tanto zelo, tanta piração... E se afastar do mundo foi bom também. Virar personagem virtual. No fundo, você precisava lembrar que se basta e que, tudo bem, que as pessoas não se dediquem a você, porque você não precisa delas. A sensação de depender das amizades, dos laços... Era tudo carência. Tudo que você precisa tem seu sangue e, esse, por mais que falhe, nunca abandona. Você sabe disso! Amigos a gente faz aqui e ali... E deixa pra tras quando chega a hora. Você mesma já deixou tantos! É o ciclo da vida e não há porque ir contra isso. Seu melhor amigo de sempre, hoje lhe diz algo? Você mesma dizia que ele era seu melhor amigo, mas sinceramente, hoje ele te diz alguma coisa? Tanta lição, tanta briga, tanto amor.... Você sabia que deveria ter mais gente pra quando o mundo de vocês desmoronasse. E você teve. Mil, milhares. Um mais importante, inteligente e carinhoso que o outro. Mas, honestamente, alguém te fez sentir melhor? Alguém parou a dor, estancou o sangue? Tem a Nanda, claro.... Mas olha aí o que dizem sobre conta sanguínea.... Seu presente te bastou, te lotou e em incontáveis momentos fez o sangue não sair como cachoeira. Mas nem a Nanda te curou.
E se você atribui o agora: finalmente melhor, dormindo e sem tantos delirios. Se você atribui isso aos remédios, é porque não reconhece o próprio valor. Você passou por todas as fases possíveis, você até inventou fases, se isso for possível. E como todo mundo sempre disse, meio da boca pra fora mesmo - porque ninguém nunca se importou a ponto de parar pra pensar na história - uma hora a tempestade passa. Não vem dizer que passou, eu tô dentro de você e sinto as mesmas coisas. Mas eu sei que, pela primeira vez em todo esse tempo, tá passando. A minha vontade de aparecer pro mundo tem voltado, mas ando pensando em mudar tudo. Quem te cerca lembra o quanto você precisou e não encontrou. E quem te ama, de verdade, continua... Não importa como. E eu acho que a gente tá crescendo, também. Porque eu já não quero sair, beber, beber, beber e não lembrar de nada. Eu quero sair pra nós duas sermos felizes. Eu quero saídas pra serem lembradas. E não noites em que saímos pra esquecer. Eu quero mais do que a gente já teve. E eu e você sabemos o que isso significa. E no que implica.
Não é pra você perder a esperança no amor, nem nas amizades. Mas é pra você lembrar, sim, que se tudo mais falhar: você se basta. E eu tô sempre aqui, no fundo de você.
E lembre-se: "Não tenha medo de se apaixonar de novo."
Ainda que lhe pareça, nem todo mundo é igual.





(São 1:21 e eu tô aos prantos vendo PS. eu te amo.
O titulo do texto e a frase entre aspas foram tirados de lá.)

Um comentário:

  1. Oi :D
    Eu vi sua indicação errada do Felipe Neto no twitter.. HUHSUASA.. dai vi a menina te xingando e fui fuçar teu twitter e acabei fuçando teu blog. Longo caminho até aqui... hahaha!
    Amei o blog, vc escreve bem :)
    Li alguns textos seus e tals.. Gostei mesmo! rs..
    Daaaaai já q 'caminhei' tanto até aqui resolvi comentar. SAUHSUA
    Beeijos

    ResponderExcluir