quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carma.

Aparece, enlouquece, me deixa paranóica, pirada, em surto. E some. Porque esse é você. E a louca sou eu.
Aparece, quer me beijar, quer voltar, quer outra chance. Me deixa na duvida, com medo da minha frieza. E some. Na próxima esquina beija uma qualquer pra provar que não fiquei seca por nada. E a sem coração sou eu. Esse é você.
Tantos loucos que eu não tenho nem mais reação. Tantas doideiras que eu me rendo ao mundo paralelo e esqueço da realidade. Tão viciados em briga, sexo, mais briga e um pouquinho de mentiras que eu desisti de todos os homens do mundo e sou feliz assim, sendo quem nunca fui. Já estou chegando nos sete meses e nem sinto mais falta. Porque quando dói demais a gente desmaia pra não sentir dor.
É muita loucura junta pra uma pessoa sair disso tudo ilesa, sem nenhum machucado. Mas sigo seca. E sem medo de pensar as piores coisas do mundo. Porque você me fez assim.
Não presta, não vale um centavo, não se apaixona.
Eu avisei. Todo mundo avisou.
Caiu na conversa, agora a vaga é sua.
Essa sou eu abrindo mão do carma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário