terça-feira, 20 de julho de 2010

Merecido.

Passo tanto tempo escrevendo sobre a causa das dores, que minimizo quem as ameniza. Passo tempo demais reclamando que alguém errou o rumo da minha vida, que acabo esquecendo de agradecer pela quantidade de gente maravilhosa que entrou no meu caminho - mesmo sendo ele o errado. Amigos. Tenho visto tanta gente em crise com os seus. Mas a verdade é que eu sempre tive muitos. Pequena na creche, criancinha no fundamental, pré adolescente popular no ginásio e, finalmente, garota normal no ensino médio. Sempre procurei me cercar de gente que me fizesse bem. E fui feliz nessa missão. Tenho, hoje, de (bons) amigos que conheci mês passado à pessoas que estão comigo desde que me entendo por gente. E cada dia, cada um deles, me faz uma pessoa um pouco mais feliz.
Queria muito falar de cada um, mas não julgo necessário. Meu amor imenso, que tento demonstrar sempre que possível, fala por mim. Espero que todos meus amigos saibam, tenham absoluta certeza, de quanto eu sou grata por cada abraço, palavra, carinho, bronca e brincadeira. Sem vocês eu nem estaria aqui.


Marcela, Larissa, Sis, Amanda, Rodrigo
Carol's, Érika, Tchuca, Gustavo, Érica, Dudu,
Júlia, Ray, Tatah, Débora e Papi: obrigada!

3 comentários:

  1. Linda, te amo! Eu que te agradeço pela sua amizade linda!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom a gente vê que algumas pessoas se tornam importantes, apenas por se tornarem!
    Sem forçar a barra, sem pedir demais... pessoas que a vida tornam importantes pelas pequenas coisas, pelos pequenos atos.
    Obrigada pela sua amizade Jess,
    obrigada por compartilhar suas experiencias comigo... Algumas vezes elas são tão parecidas, que chegam a se confundir hehe
    Desejo que você seja mt feliz Jess, e tudo o que eu puder para te ajudar pelo menos um pouco nisso, eu farei ♥
    bjj! Ray

    ResponderExcluir
  3. Oi sou o Papi, aquele que só QUER O BEM !!! Sei que o que faço de bom não é reconhecido, e talvez nem valorizado, mas não é isso que quero,ser valorizado seria satisfação ao ego. O que quero é ser educador e construtor de filhas maravilhosa, educadas, queridas e bem sucedidas. Para isso fica p mim a parte que impresiona que é a BRONCA dada para que o projeto de vida não se perca em qualquer esquina. Contem sempre comigo pq amo vcs e a tristeza de vcs é minha tmb, e eu não quero ser triste.
    bjs

    ResponderExcluir