sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Adultecendo.

Eu quase me esqueci de como você é bonito. Andei evitando olhar pra qualquer foto em que você estivesse. Quase esqueci de como seu sorriso é enorme. De como você é grande e impõe sua presença onde chega. Quase esqueci como o ambiente fica divertido quando você está nele. Ai veio esse, sei lá... Esse sonho louco, deja vu mal feito, flashback mal produzido. E, de repente, você tava sentado aqui na minha cama. Me dando peteleco e zoando o urso que eu chamo de filho. Olhando no meu olho e me mostrando que dá pra vida ser leve. Do nada você tava aqui, impondo sua presença no lugar onde eu passei meses lutando pra que ela sumisse. Deitado no meu travisseiro, comendo meu brigadeiro de colher e rindo de tudo. E eu que tava quase esquecendo de como sua risada é gostosa...
A gente se olha e desvia o olhar, mas você tá aqui. E eu posso não ser a mesma de antes, mas sinto tudo do mesmo jeito que sentia quando a gente começou. Nem sei quanto tempo faz. Você vai e volta tantas vezes. Não sei onde parei de contar. Mas olha, eu não tô reclamando, não. Tá gostoso esse sem fim de piadas e o mar em calmaria, só pra variar a vida. Eu gosto mesmo de você, sabe? E tudo que tende a ficar misturado com seu perfume e sua risada me faz, de fato, feliz. Então, deixa de pressa. Senta ai. Quer mais brigadeiro? Pode ir falando e fazendo graça. A vida custuma passar um pouquinho mais devagar quando você aparece e depois que eu fiz dezenove, tenho medo dos vinte.

2 comentários:

  1. Acho que o tipo mais bonito de fidelidade é a fidelidade a um sentimento! A relação pode acabar, mas quando a gente se mantem fiel ao sentimento a gente sabe que ela vai retornar mais cedo ou mais tarde, e o melhor: como se nunca tivesse ido. É o mesmo frio na barriga, é o mesmo ritmo cardíaco, a mesma respiração acelerada, como se ele tivesse permanecido ali o tempo todo, e talvez tenha mesmo permanecido, quem disse que não?
    Fidelidade a um sentimento surge, quando a gente pára de se enganar fingindo que já esqueceu, ou que já superou. Ele permanece, independente do tempo, do vento, da chuva.. ele fica ali, só esperando pra vê o sol de novo, nem que seja por um segundo, por um sorriso.
    Quem é fiel a um sentimento, não espera reciprocidade, tem paciencia de esperar o tempo que for necessário, apenas por não ter nenhuma outra opção!
    E daí que ninguém entende? Até a gente demora um tempo pra entender, pra parar de tentar se enganar. Porque a gente sabe, que o que é pra ser, simplesmente é!
    Te admiro Jess, você me inspira a continuar a esperando. Além disso, com quem mais vou dividir as minhas crises? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Estava torcendo muito para que vcs se acertassem,amei o texto =)

    ResponderExcluir