sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Antipiração.

Lembra, lembra que você não é mais louca. E que você não liga pro que aconteceu enquanto você não tava lá. Lembra que seu mundo também girou, que muitas pessoas passaram por você, que a sua vida também continuou. Lembra que a vida passa enquanto você se esforça pra ser normal e que esse precisa ser seu foco. Lembra que precisa viver um dia de cada vez, não dá pra pirar planejando um amanhã que você nem sabe se existe. Lembra que você sabe, porque você sempre sentiu e alguém lá de cima te falou, que você ainda é importante. Mas lembra que mesmo que não fosse, você ainda seria importante pra muita gente. Lembra que mil pessoas querem seu bem e outras mil vão embora se você ficar maluca de novo. Lembra que sua saúde melhorou, sua vida tá caminhando pro lugar certo. Lembra de tudo que foi bem sucedido, mesmo enquanto você esteve sozinha. Lembra que você nunca esteve, realmente, sozinha. Mesmo que tenha se sentido assim na maior parte do tempo. Lembra que o mundo dói em você, mas também dói em todo mundo. E que pra dor parar a primeira coisa que você precisa fazer é lembrar que não precisa doer.
Existe um muro entre vocês agora, amanhã pode nem existir vocês. Então, lembra que tudo isso é passageiro. E que ele não é o único no mundo. Lembra que o tempo passou, que você é uma adulta agora. E adultos são racionais. Lembra que você precisa ser você. E que se ele não gosta de você, o azar é dele. Não seu. Você não tem azar de ser quem é. Lembra? Você gosta.
Então lembra que a vida não é difícil, que nem tudo é injusto, que você consegue ser feliz. Lembra que a vida continua, o mundo sempre gira, como já girou, e que se for mesmo pra ser, vai ser. Numa dessas voltas vocês se encontram. Mas lembra que pro seu coração ser encontrado por alguém, primeiro você precisa aceitar a vida.

2 comentários:

  1. Lembra de tudo isso Jess, em todas as tentativas manter bem.
    E quando nada disso der certo... lembra de mim, lembra que eu tô com você e lembra que eu acredito em você. Lembra que se você pira, é mais fácil de eu ir junto, por que aí quem vai me entender? Lembra que chega uma hora que a dor cansa de doer. Lembra de todo mundo que precisa de você por perto. Lembra que antes de qualquer coisa, você é a JÉSSICA, e ninguém pode tirar isso de você. Lembra que você merece estar bem, porque merece ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me arrepiou. Tento lembrar todos os dias o que na verdade eu não queria lembrar.
    Mas é difícil...
    O tempo pra mim será a solução pra eu não lembrar mais, nunca mais.
    Deixe que as coisas passem, se ocupe com coisas que você goste, não pense muito sobre.
    Com esse catalisador, talvez as coisas fluem mais fáceis. ;)

    ResponderExcluir