quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make a wish!

Eu quero um homem que tenha cara de criança crescida, mas que seja muito homem quando tiver que ser. Um homem que seja homem demais comigo no quarto, mas que saiba ser menino demais quando tiver que mostrar o que sente por mim. Alguém que puxe meus cabelos quando o momento pedir, mas que saiba reconhecer a hora de me botar no colo e fazer carinho na minha cabeça. Quero um homem que seja tão meu quanto eu serei dele. Um homem que não sinta vergonha das minhas piadas, do meu gosto musical, do meu modo de pensar. Alguém que ria de mim quando eu falar besteira, mas que fale besteiras também pra eu poder dar risada. Quero um homem que seja sério quando tem que ser, mas que tenha o sorriso mais largo e mais fácil do mundo, um homem que reconheça que a vida deve ser levada com seriedade, mas isso não quer dizer viver pelas obrigações que não dão prazer. Um homem que reconheça que felicidade também é uma obrigação. Não precisa ser lindo, mas quero que ele me faça tão plena que só o fato de olhar pro lado enquanto ele dorme me preencha. Quero um homem com jeito de homem, coração de menino. E com jeito de menino e coração de homem. Exatamente como eu altero entre mulher e menina.
Quero alguém que esteja por aí me querendo também. Não exatamente eu, mas alguém que queira muito um amor. Porque de agora em diante eu não aceito mais migalhas, restos, espaços na agenda que têm semanas e meses de distância. Não quero mais uma ligação a cada mês. Quero falar todo dia, mas não precisa ser toda hora. Quero mensagens de texto de vez em quando, pra em uma hora inesperada do dia eu me sentir amada e não quero que exista a possibilidade dele me achar chata se eu mandar mensagens. Quero ouvir "eu te amo" durante o amor, mas nem sempre quero fazer só amor. Quero um homem que saiba ser da família, mas que consiga também ser meu. E que aceite a minha família como se fosse sua. Eu não preciso que ele me diga que sou a mulher mais linda do mundo, mas quero olhar no olho dele e ter certeza de que ele admira a mulher que tem do lado. Não preciso de presentes caros, saídas gradiosas. Mas quero um homem que perceba que na TPM eu preciso de um pedaço de chocolate, e traga um pra mim. Quero alguém que entenda minhas cólicas e perceba que na época em que eu tô mais chata é quando eu mais preciso ser mimada. Quero um homem que não reclame do fato de eu ser, vez em quando, ainda uma garotinha mimada. Prefiro que ele trate bem tanto quanto a mulher que estou virando, quanto a menininha que não deixei de ser. Quero alguém que entenda essa fase de mudança e esteja disposto a ajudar, mesmo que seja só me dando colo.
Quero que ele me deseje tanto durante uma festa que não consiga esperar chegar em casa. Quero sexo escondido, em lugar proibido. Corpos suados, arranhões que deixam marcas e doem. Mas também quero surpresas elaboradas seguidas pelo amor mais lindo do mundo. Quero um homem que saiba diferenciar a minha necessidade de amor e de sexo, mas que considere sempre amor, mesmo quando for sexo muito sexo. Quero muito beijo na boca, mas também quero ser beijada na testa, na ponta do nariz, na mão. Quero que ele me encontre deitada e sufoque de desejo, mas também quero que ele saiba se controlar quando o momento pedir só brincadeiras inocentes. Quero dormir tarde na sexta dolorida de tanto ser dele e acordar no sábado com um café da manhã lindo. Quero que ele goste de ser acordado no domingo com beijos.
Quero um homem que goste de praia, não ria da minha loucura pelo mar. E que me aqueça no frio, me fazendo reclamar menos do tempo. Quero um homem que saiba rir das minhas reclamações, mesmo quando elas forem absurdas. Alguém que entenda que mulher as vezes reclama só pelo prazer de reclamar. Um homem que não me queira escondida e só de vez em quando, muito pelo contrário, quero um homem que sinta orgulho de me ter do lado e que se pudesse estaria comigo sempre.
Quero um homem que seja tudo isso que eu falei, mas que também saiba MUITO BEM expor - e quando preciso, impor - a vontade dele. Um homem que converse e não brigue, que saiba conciliar o meu lado e o lado dele. Um homem que queira ser esse homem.
Depois de aprender muito, sei que - aos poucos - me torno uma mulher merecedora de um homem assim, e agora se for pra ficar com alguém que seja menos que isso, aprendi que me viro bem sozinha.





(.... no fim, eu sempre acabo pedindo por você)

3 comentários:

  1. você merece tudo isso Jess!
    Merece alguém que queira mais te fazer feliz, do que ser feliz. Alguém que queira te amar mais do que ser amado. Alguém que leve café na cama. E acorde de madrugada quando o bebê começar a chorar.
    Alguém que mereça todo esse amor que você guarda ai dentro; e eu sei que vai achar. Eu sei que vai.... como eu sei que eu vou, e sei que nós vamos!

    ResponderExcluir
  2. "(.... no fim, eu sempre acabo pedindo por você)"

    Não passou despercebido aos meus olhos, hein?! HAHA
    Eu fico muito impressionada com a sua facilidade de se expressar, parabéns Jess ;)

    ResponderExcluir
  3. amore, eu to com um blog novo, pode me ajudar?
    segue lá: shesgotsomestyle.blogspot.com

    brigadão *-*

    ResponderExcluir