terça-feira, 5 de abril de 2011

Fairytale.


Não assumir um relacionamento também é uma maneira de deixar claro que ele existe. E pior, que ele doi. É assim que eu sinto em relação a você e a essa coisa toda. Não assumir a sua importância na minha vida acaba revelando o quanto você é necessário. E o quanto foi infernal enfrentar o caos sem a sua mão me segurando. Eu ainda era uma criança quando você apareceu me mimando e enfeitando o mundo feio a minha volta. Depois veio ele e aquele relacionamento, e nós dois - eu e você - fizemos tudo errado escolhendo não lidar com o fato de que eu pertencia a outro enquanto deveria ser sua. Deveria mesmo. Hoje eu enxergo isso de maneira clara. Mas desde que ele apareceu, eu só respirei ele. Te vi indo embora e deixei porque eu era dele e achava que seria pra sempre. Não fui. Mas nós dois também já não éramos mais.
E agora evitar isso que a gente tem a única maneira que eu conheço de não te/me machucar. Você tem alguém melhor do lado. Eu tenho as minhas cicatrizes. Mas eu quase esqueço disso tudo quando somos eu e você. Porque eu nunca sei onde eu me encaixo. E a coisa toda da história da gente é essa... A gente não sabe o que é um pro outro. Então, eu evito. E vou evitando enquanto conseguir. Ou até te fazer desistir de mim outra vez. Vai doer quando isso acontecer, mas é assim que isso sempre termina: com um de nós dois doendo. Que dessa vez seja eu.
Te amei muito. Da maneira mais errada possível, só que amei. Mas isso foi há anos atras. Não quero interferir agora numa história só sua. Do seu lado não tem mais espaço pra mim. Você só precisa entender que essa sou eu te deixando, finalmente, livre do conto de fadas que você montou pra mascarar pra mim que o mundo é feio. O principe existe. E é você. Mas eu não sou mais a(quela) princesa. Te ver sendo feliz vai ser uma maneira bonita de terminar isso tudo de uma vez por todas.

2 comentários:

  1. c vc quer me matar de tanta curiosidade, vc avisa!!

    mas me identifiquei com mtas coisas q vc escreveu tbm.. mas a vida eh feita de escolhas, as escolhas dos caminhos q iremos tomar.. nunca sabemos onde vamos chegar, mas o que vale eh não nos arrependar nunca das escolhas que fizemos, pq td tem sempre um motivo!

    te amo s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, nós sempre amamos os principes da maneira errada... mas como eu sempre acredito na felicidade de todos eu acho que só amamos o principe da maneira errada, porque aquele principe não era o NOSSO principe, entende? Que quando o nossso principe chegar, vai dá tudo certo e o conto de fadas vai ter um final feliz!

    ResponderExcluir