terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que eu tento sempre te dizer.

Não sei se vou conseguir terminar isso, na verdade, não sei nem porque comecei. Fui falar de coisa séria com você e fiquei assim, precisando escrever pra entender. Acho que você nunca recebeu uma carta ou um texto meu, e eu ainda não decidi se vai tomar conhecimento desse se eu conseguir ir até o final. Mas meus textos sempre são muito mais pra mim do que pros outros e por isso eu tô aqui.
Não sei dizer o que a gente teve. Muito pouco tempo e, ainda assim, uma marca tão forte. Passaram-se anos e a gente ainda se entende e se desentende por causa daquelas duas semanas. Éramos muito novos, eu vivia uma realidade totalmente diferente da sua quando a gente se encontrou, não durou nada, quando acabou eu já tinha voltado pra realidade paralela que julgava ser perfeita. E você saiu por ai... Eu sei, a vida botou a gente cara a cara outras mil vezes, mas eu tava presa demais num sofrimento que achei que nunca passaria, e você ocupado demais pelo mundo... A gente sempre foi assim, meio que opostos: Eu passei metade da vida sendo de um só, você passou grande parte da sua sendo de várias. Eu quase nunca sei expor o que penso, você se faz claro feito água. Eu sou meio grossa e você se esforça pra ser querido. Alias, eu nem sei o que você vê em mim pra ainda ter essa coisa comigo... Eu deveria ser o exemplo de mulher que você não quer do lado. Vai entender?!
Só que o destino brinca com as nossas vidas e te coloca sempre bem na minha frente. Eu não sei o que ele quer dizer com isso, muito menos o que eu sinto, mas eu sei que o seu agora eu não posso viver e nem mereço. Não acho que você me queira mal, nem que faça o que faz de propósito, mas eu enxergo tudo de um jeito muito diferente do seu. Eu vejo de fora, não tô ai dentro de você pra saber o que você vive, o que sente. E mesmo assim acabo sendo, sem querer, parte de tudo. E, eu já disse, não posso com uma situação dessa. Já sofri e me machuquei demais, a vida me fez medrosa. Sou fraca, carente e tenho um medo do tamanho do mundo de sofrer de novo. Você sabe, eu fujo quando não sei lidar com as coisas, tô tentando não fugir agora, só que tá cada dia mais difícil.  Sentimento pra mim é coisa séria. Por isso eu te pedi, pedi de novo e repito agora... Não brinca de sentir comigo! Eu não posso, não aguento... Não fala de sentir, não abraça sem querer, não se faz presente só porque é conveniente. Se eu for embora, só Deus sabe se a vida vai dar outra chance pra gente descobrir o que tem.
"O fim da história tá nas nossas mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário