terça-feira, 30 de outubro de 2012

What if

Eu não sei... Acho que toda essa coisa de fim de ano com furacão e ameaça de fim do mundo tá me pirando. Nunca acreditei no fim do mundo, mas olha como ele tá virado do avesso agora? Talvez, sei lá, esteja mesmo pra acabar. E eu, a gente sabe, tenho mania de te enfiar no meio de todos os acontecimentos da minha vida. Ai pensei que o mundo vai acabar sem a gente ter dado um jeito na nossa história, sem ter acertado as contas. Então, se o mundo acabar daqui a pouco, aqui fica o que eu acho que deveria te dizer:

(21/12/2012 - Fim do mundo)
Ei, você...
Você foi o único cara que eu amei. Amei mesmo, com o coração inteiro, a alma toda, o corpo entregue. Te amei inexplicavelmente, e agora, em pleno fim, tenho certeza de que não poderia ter escolhido ninguém melhor. Tenho 21 anos, talvez se o mundo tivesse futuro, eu amaria outros caras, encontraria um amor pra chamar de meu e não separar nunca, mas infelizmente nossa realidade é essa: o fim. Então, que orgulho eu sinto de ter vivido uma vida onde o meu amor tenha sido você. Porque todo dia eu abria os olhos por você, com a felicidade mais plena de todas, só porque você era meu. Então, meu bem, obrigada! Por ter vivido esse amor comigo, por ter me feito sentir as coisas que eu senti por você. Não sei, e como esse é o fim das nossas vidas, nunca vou saber se eu também fui seu grande amor, mas não tem problema... Porque você foi o meu.  Vou embora desse mundo, mas vou tendo vivido um amor maravilhoso e só você merece os créditos sobre isso.
Nessa vida, nesse mundo, nesse corpo... Foi tudo sobre você! Cada dia vivido até aqui, cada palavra escrita, cada respiração perdida. Cada vez que eu quis ser melhor, foi por você. Embora eu nunca tenha conseguido, é verdade, eu quis muito melhorar pra ser sua de novo. Mas porque tenho essas compulsões malucas, só piorei. Deixei de ser quem eu gostava de ser porque ficava ansiosa demais querendo ser quem achava que você queria que eu fosse. Tapei o buraco que a sua ausência causou com comida, cerveja, tequila e comédias românticas. Fui louca, fui santa, me perdi, me guardei... tudo por você. Mas não acabo arrependida ou com raiva, acabo sabendo que as coisas só poderiam ter sido assim.
Nossa história foi linda, inacabada e confusa... Mas eu fui feliz nela e com o mundo no fim, só isso importa, né? Então, amor, nisso a gente teve sucesso. Olho pra tras e dou um sorriso. Te vejo no meu passado e isso faz tudo ter valido. Menos a última vez que estivemos juntos. Não quero e nem posso te desmerecer, mas por mim a nossa última vez jamais teria acontecido. Porque ali eu vi que não era mais amor, não era mais paixão... Não era mais nada. E o fim do amor é pior que esse fim do mundo que estamos vivendo. O nada que você deixou bem claro que tava sentindo estando ali comigo é bem pior que o nada que vai sobrar quando esse dia acabar.  Se você quiser mudar minha última lembrança de nós dois... Ainda dá tempo! Pega o carro, vem aqui, me olha no olho e fala que se o mundo não acabasse hoje, eu teria virado sua mulher um dia. Mesmo feia, mesmo louca, mesmo compulsiva, mesmo... Sendo eu. Me beija, me faz arrepiar e vamos dar ao mundo o fim digno de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário