sábado, 12 de janeiro de 2013

Te perder pra não precisar me reencontrar.


Ai você quer namorar, tá lá toda "oh céus, como sou sozinha e abandonada, todo mundo namora menos eu!" e a vida resolve te testar... Aparece o primeiro, e é tudo só amor. Mas dai vem um segundo, ahh, tão gracinha... E você ainda não tá namorando o primeiro, então tem espaço pro segundo! Mas ai vem numa avalanche o terceiro, o quarto e um ex namorado perdido no meio do caminho querendo fazer visita! De repente, 24h é muito pouco pra um dia só e você, que sempre foi enroladíssima em enrolar os outros, começa a enlouquecer! Mas quem largar? Cada um tem alguma coisa tão boa pra você... Seu melhor amigo começa a colocar pressão: "você não é disso, acaba com essa palhaçada logo!" Seu cérebro implora por paz e num surto... CHEEEEGA!!! Você larga os quatro. Ai vem a vida: "viu como você ainda não tá pronta pra namorar?" Vi!!!! Então agora eu aceito as condições, primeiro evoluir e depois pensar em adicionar alguém na equação...
E você vai evoluindo, conformada e feliz com a solterisse! Curtindo as amigas, as saídas, as bebidas... Curtindo tudo de um jeito que você não fazia antes porque sempre tinha uma coisinha lá dentro te lembrando que você queria namorar. Com o tempo, você mesma zoa sua encalhadisse... Você mesma faz graça com o fato de ser sozinha. As amigas em volta já tão no segundo, terceiro namoro e você... ahaha... Sozinha! Mas é bom ser sozinha, você só descobriu isso depois de quatro anos sendo. É bom se sentir inteira sem precisar de ninguém pra isso. É bom preencher aquele antigo vazio, que alguém deixou, com você, você e só você.
Mas dai vem a vida outra vez, porque agora ela resolveu que era hora de outro teste, e coloca um daqueles quatro antigos, numa versão melhor e sem os passados de antes, bem na sua frente! Nesse momento você não tem mais fantasma nenhum te assombrando, ele tá com a vida livre e vocês se dão tão bem que até Deus duvida... Mas agora você gostou de ser sozinha e começou a implicar com namoro. As amigas que tão sempre namorando, também tão sempre em crise, reclamando, inconformadas, aguentando coisas desnecessárias, sendo forçadas a fazerem o que não querem e vivendo em constante DR. Você tá ai... Teve um ano maravilhoso, distribuiu sorrisos e aguentou, muito bem, sozinha a barra de descobrir que tem uma doença que faz estrago logo onde mais te afeta. Alias, segurou a barra sem se entregar ao quarto escuro como faria antigamente. Pra que vai mudar tudo agora? Pra que vai colocar alguém no meio do seu relacionamento com você mesma?
Mas a vida cobra, ele cobra... E você não quer perder alguém legal assim, mas também não quer se perder de si... Engraçado como uma coisa que você já quis tanto pode acabar sendo o motivo da sua insônia quando aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário