domingo, 18 de janeiro de 2009

Tudo é verão, e o amor se vai num barquinho pelo mar.

Pelo tchau não dado, pelas palavras ensaiadas e não ditas. Pela noite silenciosa em cima do seu sono, pela agonia de te ver ir. Pelo coração apertado, pelas lágrimas contidas, pelo carinho da sua mãe, pela agonia de ver a todos e não te ver. Pela sensação horrorosa que essa semana vai me causar, por todo ar que vai me faltar e por todo alcool que eu vou consumir. Pela volta silenciosa, pelo feliz aniversário não comemorado como planejado, pelas férias que perderam a graça. Pelo seu olho, pela sua boca, pelo seu corpo. Por tudo que você tem de homem e por tudo que você tem de menino. Pelo beijo, pelo abraço, pelo puxão de cabelo. Pelo litoral brasileiro e por Búzios. - Búzios, sempre meu refúgio. Ironico como eu vou me esconder da dor de não te ter perto, justo onde todos os cantos me lembrarão uma única pessoa, você. - Pela saudade do seu corpo no meu, pelos sonhos arrepiantes com você, e por não conseguir um segundo dos meus dias deixar de pensar em você. Por você, por mim ... por nós dois, eu tô aqui. Aqui pra falar que apesar do adeus ter vindo com jeito de beijo, ele foi entendido. E que o barquinho que tá te levando pra longe, um dia te traga de volta.

Um comentário:

  1. é tudo o que a gente quer... que o barco volte, que a gente reme junto, de novo. E ao mesmo tempo é o tudo o que não sequer. Porque muitas vezes o medo é grande e assusta.
    Mas aí a gente pensa nele voltando, em tudo que isso trás. E no final por mais que tentamos não conseguimos resistir. Mas por que resistir, pra que resistir a única coisa que nos faz amar? É lutar contra o impossível, querer brigar a natureza e toda as suas forças.
    Por isso tô aqui, esperando depois de todo esse tempo. O barquinho voltar, com um anel e um pedido de casamento.
    Não sei por quanto tempo vou continuar, só sei que permaneço; enquanto eu tiver forças pra isso!

    ResponderExcluir