terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Contrariando o conto de fadas.

Todo mundo acredita na gente. É como se você fosse o Peter Pan e eu a Tinker Bell, e todos precisam gritar o tempo todo que acreditam em nós. "I do believe. I do, I do." Mas que merda! Teu amigo de mais de quatro anos tem certeza que quando voltarmos a conviver, vamos voltar a ser o casal de sempre. Minhas amigas não param de falar de você pra mim um minuto, todas elas acreditam que o nosso destino é ficar junto. Os amigos que dividimos falam que nos ver separados é muito surreal, e todos, absolutamente todos, nossos amigos em comum acreditam em nós. Começo a achar que por aqui, por esse mundo de acreditar nas coisas, eu sou a única matando fadas e meninos que não crescem nunca. Eu sou a única que insiste em dizer "I not believe". Não acredito que meninos possam escolher não crescer, logo, não posso acreditar nesse seu jeito de ser sempre uma criança, mesmo quando o assunto é tão sério como, por exemplo, nossos corações. Desacredito em todos os poderes que já falaram que eu tenho, logo sou humana demais pra ser uma fada. Fadas realizam desejos, eu não consigo nem levantar dessa cama, quanto mais fazer coisas boas pro mundo. E então, eu lembro que no meio dessa Neverland que me enfiaram, existe mais alguém que faz questão que o mundo inteiro escute o grito de 'I not believe'. Existe alguém que é o motivador de eu ter virado as costas para todos meus poderes e ter entregue meu destino nas mãos do Universo...você. Você também não acredita em nós. Que dupla formamos! Os dois maiores alvos de crença alheia, desacreditam neles mesmos. Bom, pelo menos, ainda temos algo em comum. E temos o Universo. Que se faz de surdo diante dos nossos gritos e continua conspirando, nos colocando um de frente pro outro, porque Ele sabe, que uma hora ou outra, Peter Pan e Tinker Bell devem resolver os problemas e fazer de Neverland um local feliz.

Um comentário:

  1.   Por mais que exista a Wendy, por mais que o Peter insista em se engraçar com ela – deixando a Tinker Bell morrendo de ciúmes –, todo mundo sabe que a Tinker Bell é a companheira perfeita pra ele. Mesmo que ele demore anos pra pereceber isso, não importa pra ele! Na Terra do Nunca ninguém cresce mesmo!
      Mas o Peter Pan tem que lembrar que aqui não é a terra do nunca! Aqui o tempo passa, as pessoas crescem e mudam. Aqui no mundo real a Tinker Bell não vai esperar pra sempre; ela vai procurar outras formas de tentar ser feliz!   Então se o Peter Pan ficar nessa de never land e não quiser crescer, talvez a Tinker Bell encontre alguém que a faça feliz – mudando toda o conto de fadas –.

    ResponderExcluir