quinta-feira, 2 de abril de 2009

Má influência.

Você é muito burra de ficar esperando por tudo isso que você acha que pode acontecer. Você é muito chata de ficar me lembrando que isso pode não acontecer. Ah é? E você vai falar o que pros seus netos, que perdeu seus últimos dias de menor de idade esperando um cara que não sabe nem que você ainda espera ele? É, e no final vou completar falando que esse cara é o vovô lindo deles, e que eles tem que aprender que se querem mesmo uma coisa, tem que saber esperar! Ah, conta outra vai, você nunca foi paciente, sempre quis tudo do seu jeito, na sua hora. Lembra daquele outro cara? Ele foi embora, você disse que ia esperar e na semana seguinte tava com outro. Você viu que ele não ia voltar e fez o que? Arrumou outro. É, e de que adiantou? O outro também foi embora. Deixa de ser chata, quem tá igual uma boba esperando alguém sou eu, qual é o seu problema com isso? O meu problema é que quanto mais você se prende, esperando esse cara que você nem sabe se vem mais uma vez, menos você me solta. E eu me sinto sufocada aqui, sem dançar uma noite inteira e tomar umas tequilas. Aguenta mais um pouco ai, minha filha. Ele vem, eu sei que ele vem. Tá bom, mas vamos fazer um acordo? Você me solta nesse final de semana, e se depois dele você não se sentir melhor e mais leve, eu fico presa aqui dentro o tempo que você determinar. Crio até teias esperando ele, junto com você. Mas me solta dois diazinhos, vai. Ouvi aquela nossa amiga falando que a balada vai ser boa, e você não sabe curtir balada, fica pensando nele o tempo todo. Deixa eu ir no seu lugar, por favor! Não sei, você sempre apronta alguma. Ah, fala sério, eu sempre divirto todo mundo! É, mas tras problemas depois. Eu juro, Jéssica, juuuro que vou ser boazinha dessa vez, só preciso dançar bastante e sentir a cabeça meio tonta, quanto tempo a gente não toma um porre? Muito tempo. Tá bom, Jéssica, acordo feito. A balada é sua. Só que tem duas condições. Quais? Nada de ex e nada de celular. Feito. Lá vai ela...e eu tenho até medo.

Um comentário:

  1. se você é burra de esperar, eu sou o que então, hein?!
    sofremos do mesmo mal, então somos duas bobas aqui esperando por pessoas que nem sabemos se vão voltar. AAAAAAAAH, ELES VÃO VOLTAR! Eles precisam voltar, né????! Diz isso pra mim, afinal é você quem acredita mais do que qualquer outra pessoa... e não quero passar a vida toda esperando, a toa.

    ResponderExcluir