sexta-feira, 31 de julho de 2009

A.I.M

Você não quer meu mal, eu sei. Mas acontece que eu não posso te querer perto, é errado. Você, mesmo sem perceber, só me faz mal. Eu sei, eu não sou essa, não sou assim.. E você só quer me ajudar a voltar aos bons e velhos tempos, mas você faz isso de um jeito rude, você me machuca, me prejudica, me deixa mal.. Olha, pode ir, eu juro que me viro sozinha. Você viu o que você fez aparecendo no meu aniversario? Quem percebeu que você tava lá, ficou tenso, nervoso por mim e me olhando com olhinhos de pena. Eu odeio que me olhem com pena, mas você causa esse efeito nas pessoas. A gente se conheceu quando eu era muito novinha, e você me proporcionou momentos de muita alegria, eu reconheço isso, tá? Mas agora os tempos são outros, e o que eu preciso é que você me dê espaço. Eu já fiquei boa de você outras vezes, mas dessa vez precisa ser definitivo. Meu corpo já não te sustenta mais. Grita que preciso escolher entre eu e você, e apesar da nossa separação ser difícil, entre ceder as suas chantagens emocionais e morrer, ou sofrer um pouco, mas permanecer viva, a vida ganha, meu bem. Vida essa que vai ser de sacrificios, dores e dias de luto, mas no fim das contas, é viver sem você, ou morrer sua amiga. Além do mais, quando nos conhecemos seu efeito sobre mim era bem melhor. Você me deixou tão fraca e sem defesa que nem o seu poder é tão poderoso assim comigo hoje em dia. Você precisa ir embora, por favor. Toda sexta eu vejo várias pessoas que te conheceram e sofrem até hoje, vinte, trinta anos depois da sua passagem, os estragos que você causou. Eu já tô machucada demais, doente demais.. vai embora, tô pedindo com carinho, grata pelas inumeras vezes que eu precisei e você não falhou. Eu vou alcanças meus objetivos, vou viver uma boa vida, eu juro.. mas pra isso eu precisava te mostrar que a venda que você me colocou caiu, e que agora só o que eu preciso de você é a sua ausência.

Um comentário: