domingo, 2 de agosto de 2009

Pra ninguém entender.

Quanto tempo vai demorar pra gente entender que esse olhar todo, esse calor todo, esse querer todo que transparece toda vez que estamos perto, é mais que saudade? Vai demorar muito pra você aceitar, de vez, a realidade? Sabe, eu não gosto muito de esperar, é aquela boa e velha conversa sobre ser leonina, imediatista e sem saco. É tanto olhar que enudece, tanta palavra que arrepia, tanta garganta sem voz... É felicidade por amar, tristeza por amar, vontade de amar mais, menos, não amar. Eu aqui querendo brincar com o fogo e sair muito mais que queimada, e você ai se fingindo de gelo. Engane outra, não a mim. Você esquece que fui eu quem ascendi a fogueira. Esquece que essa brincadeira, pra mim, já é manjada. Eu querendo calor e você se esforçando pra emanar frio, eu querendo perigo e você fingido ser seguro. Esqueceu que nos apaixonamos por sermos extremamente iguais. E não, meu bem, eu não sou segurança, não sou gelo. Eu sou o perigo que te divertiu milhares de vezes onde quer que fosse o lugar, o calor que te esquentou nas noites frias, e mais ainda nas quentes. Você não engana nenhuma parte de mim quando aparece com essa cara ensaiada de amiguinho. Você não engana nem a você mesmo. Frieza e segurança são ótimos aliados quando se está numa guerra, só o que você não percebe é que o que está travado entre nós é o oposto da guerra. É só amor. Por mais destrutivo e suicida que isso possa parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário