segunda-feira, 13 de julho de 2009

Apelando.

Bom, parece que nem tudo é tão perfeito assim. Enfim descobri que o resto do mundo também sofre e por mais egoista que possa soar, me consola saber que existem mais corações acabados pelo mundo. Eu não sou a esquisita que sofre sozinha enquanto o mundo todo sorri, eu não sou a boba que chora pelos cantos enquanto o mundo todo celebra. Eu não sou a única que bebe pra esquecer!!! Alias, o meu time é bem maior que o outro. O que me levou a chegar numa só conclusão: a energia mais certa que a humanidade conhece, o poder mais poderoso desde que o mundo é mundo, a única pessoa cem por cento certa na face da Terra também já errou. Em algum momento Deus errou. Programando o homem, a mulher, ou inventando o amor.. em algum desses três momentos o telefone celestial tocou, Deus se distraiu e errou a fórmula. Escreveu no livro de regras do mundo que o amor era feito pra fazer sorrir, e sem saber do seu erro, nos enviou pra cá. Agora todos nós pagamos o pato. Quem ama sorri, mas inevitavelmente, e me desculpe o recalque, mas isso não passa da realidade de nove entre dez casais, quem ama sofre, e sofre muito, demais. Quem ama quase perde o coração, quase seca o corpo, quase acaba com a alma. Quem ama perde tempo inventando teorias sobre Deus e seu modo de comandar o mundo, só pra não pensar em quem se ama. Quem ama fica burro. E chora. Hoje se em falam em amor, eu penso em choro. E nem é aquela choradinha de emoção, não. É tristesa mesmo, agonia, dor aguda que nunca passa. É saudade, vontade, grito contido. É final de semana perdido, terminar a balada no banheiro abraçada com a pri. AMAR É TRISTE e tá na hora do mundo saber disso. Ou na hora de você voltar, e me fazer voltar a acreditar na felicidade e em todas essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário