quarta-feira, 15 de julho de 2009

Assinado: Minina Mimada.

Eu sou muito injusta com você. Alias, sou injusta com todo mundo em volta de mim! Sou sim. Eu escrevo textos e textos reclamando da vida, passo noites rezando pra alguém lá em cima realizar um só desejo meu, enquanto ao me redor tenho realizados todos meus outros desejos, que eu minimizei diante de um orgulho ferido de menina mimada. Você só quer meu bem, faz de tudo pra me ver sorrir, me dá os porres mais incriveis e cuida de mim no final de cada um deles. Você não cansa nunca de me botar pra dormir, não cansa nunca de falar que a má fase vai passar e não cansa nunca de ficar do meu lado em qualquer situação. Eu só posso agradecer por você ter ser tornado o meu anjo da guarda e falar que, com certeza, nenhuma outra mimadinha no mundo tem alguém como você por perto. Quando eu preciso tomar uma bronca eu só deixo que você e mais uma ou duas pessoas façam isso, mas quando vem de você, realmente, dói o coração e eu percebo que tô fazendo tudo errado. Eu sei que já errei muito, sei que você nem deveria olhar pra minha cara, mas graças a Deus você é o oposto de mim e não tem orgulho nenhum nessa sua carinha linda. Eu não prometo mudar meu gênio forte, nem controlar meus instintos meio doidos, mas eu prometo que eu vou te valorizar cada dia mais e mais e que em cada porre nosso, em cada vez que você terminar a noite me botando pra dormir, em cada bombom que você me trouxer, em cada ligação pra saber como eu tô e em cada gesto seu eu vou gostar mais ainda de você e desejar menos ainda qualquer outra coisa. Com você do meu lado qualquer coisa vai dar certo.


(Foi mais um depoimento, desabafo, cartinha, pala descarada.. do que um texto mesmo. Mas meu chicletinho sempre reclamou que aqui não tinha nada pra ele. Então tá ai! Beijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário