segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobre os contos de fadas.

Eu me enganei. Me enganei feio, dessa vez. De todos os meus erros o pior não foi o que cometi com você, o pior foi ter te deixado entrar na minha vida. Se seu sorriso tão bobo e sua cara de menino atrapalhado não tivessem me ganhado na primeira vez que você respirou no meu pescoço, eu não conheceria nada dessa dor. E ainda seria eu. Agora eu sou eternamente limitada a ser só metade de alguma coisa que nunca mais vai ser completa, porque eu fui burra a ponto de te deixar virar metade de mim. E aí, sem nem pensar direito, você foi embora. Quantas broncas você me deu pelos erros bobos, de menina insegura, que eu cometia. Quantas vezes eu quis que você me protegesse e você fechou os olhos pros meus problemas. Eu não amo você, não esse aí que eu tenho que encarar agora. Eu amo o que você me fez acreditar que você era. Amo o que idealizei de você. Fiz de você um principe encantado, e agora só consigo te ver como o aliado da madrasta má. Ou talvez eu não seja a princesa. Só acreditei que era porque tava tonta com seu sorriso.
É, isso mesmo, talvez eu seja a boba do reino. Então, acreditem: as bobas também sofrem. Por mais que a realidade tenha caido no meu colo, dói aceitar que foi tudo ilusão. Dói olhar no espelho mágico e ver o principe com a verdadeira princesa. Dói esse inferno de viver numa rotina desgastante de passar todos os segundos matando os quilos e litros e metros de esperança que existem dentro de mim. Pior que isso é ter que matar as esperanças que as pessoas tem na gente. Além do fato de ter que ser pra sempre algo incompleto, ainda tenho que convencer as pessoas disso. É sempre a mesma ladainha: "vocês ainda vão casar, isso é só uma fase". NÃO PORRA! Não é. Tá doendo, tá sangrando e quando sarar, se é que vai sarar, eu nunca mais vou querer arriscar a abrir esse machucado de novo. Acabou, porra. Parem com essas frases de efeito bregas e chatas que me dão falsas esperanças enquanto a realidade é uma só: ele tá pouco se fudendo.
Falem que eu vou encontrar outro, me aconselhem a entrar pro convento, se juntem comigo pra falar mal dele, mas POR FAVOR parem de se/me iludir. O final dessa história já aconteceu e só eu ainda tô aqui, parada na última página desse livro, esperando uma continuação que nunca vai existir. Não virou best-seller, meu bem, acabou no primeiro da saga e pronto. Acompanhem as novas aventuras do principe encantado, porém acostumem-se que, nessa história, a princesa de antigamente não passa de uma feinha qualquer, fazendo figuração.
Quer saber? Foda-se, nunca gostei da perfeição mesmo.
E é o que dizem: "o lobo mau te come melhor"

Um comentário:

  1. se tem textos que me fazem chorar, são os seus!!!! é cada um mais perfeito que o outro...

    ResponderExcluir