sábado, 26 de setembro de 2009

Surtando parte II

Quero te socar, te abraçar, te machucar muito, fazer carinho no seu cabelo, te matar, te encher de beijo, te ver sangrando, ver aquela cara de safado que só você sabe fazer, te chutar, te cheirar, nunca mais te ver, te ver toda hora. Quero que você sofra, que você me ame, que você nunca mais apareça, que você volte, que você pare de tanta complicação. Posso morrer amahã sabia? E aí, sabe o que vai acontecer? Você vai sentir minha falta! É, vai mesmo. Você sabe tanto quanto eu e as pessoas que dizem que a gente ainda vai casar que você vai sentir minha falta. Não quero só voltar a te ver daqui a quarenta anos quando eu tiver no mercado comprando o cereal dos meus filhos e você passar,´não quero trair meu marido com você e nem que você seja o padrasto dos meus filhos. Quero que você seja o meu marido e o pai deles. Deles todos. Quero todos meus filhos com cara de urso e cor da pele favorecida ate no inverno. Quero você logo, quero você nunca mais. Te quero e não te quero na mesma proporção. Duas partes do meu corpo pulsam e queimam implorando por você, meu cérebro quer te evitar até meus oitenta anos. Não quero te reencontrar só no asilo e viver com você um ano, até que eu morra e você fique sozinho de novo. Quero você amannhã. Ninguém entende nós dois separados, nem eu entendo. Duvido que você se reconheça com essa ai do lado. Você é você quando tá comigo! SÓ COMIGO. Eu sou metade de você, sou quase toda você e tenho que ser nada.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Para de complicar tudo, pelo amor de Deus e pelo bem da minha sanidade!

Um comentário:

  1. éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!
    Preciso comentar? Acho que não né?!
    é o amor Jess, é amor! Como eu disse: "Conhece uma outra doença que consegue acabar com vc e te fazer viver na mesma hora?"
    Não, não tem! O amor é amor, o amor é doença! É amor e ódio no mesmo instante! É o nosso lado mais sensato, misturado com a nossa parte mais insana! São os opostos, são os extremos! São os nossos sonhos e os nossos medos!
    Tudo o que a gente quer perto, e tudo o que a gente quer longe!
    Isso é o amor, isso é amar. É ter certeza de tudo e não ter certeza de nada!
    É querer ser feliz, é precisar ser feliz... é ter que esperar, é ter essa necessidade... é viver em função disso!
    Ame Jess, com toda a sua raiva, com todo o seu amor, com todo o seu ódio, com toda a sua paixão! Ame pelo simples fato de que é o amor, que te faz feliz!

    ResponderExcluir