terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vinte e quatro coisas pra fazer antes de namorar outra vez.

Não, meu bem, eu não vou te namorar. Além de você ser um louco, ciumento que pensa que é meu dono. Eu ainda tenho que:

1) Dançar em cima de um balcão de boate - Aaah, gente, aquela dancinha na minha festa de quinze anos não contou. Meu sangue piriguete me pede uma cena dessas.
2) Tomar outra garrafa de tequila - (dessa vez sem a ajuda da Carina) Foi a pior ressaca da minha vida, mas os flashs de lembrança que eu tenho são as minhas melhores memórias.
3) Beijar o maior número possível de caras numa noite só. - E não pensar em nenhum ex enquanto faço isso.
4) Voltar a ser a boa e velha rata de academia.
5) Achar por aí e colar cada pedacinho do meu coração que eu fui deixando pra tras.
6) Cortar o cabelo igual o da Alinne Moraes - Tá lindo, não tá?
7) Perdoar as vinte sete pessoas com quem estou brigada - Ou pelo menos uma parte importante delas.
8) Pedir desculpa pra mais aproximadamente vinte e sete pessoas com quem briguei - Ou pelo menos pros que mereçam.
9) Arrumar um melhor amigo ou muito gay, ou muito galinha - (o Gustavo não conta, ele é só meio gay e no momento tá namorando, então ele fica só no posto de melhor amigo sem adjetivos) Eu sempre quis ter um melhor amigo gay pra me dar conselhos de maquiagem e falar mal de homem comigo, ou ter um amigo tão galinha que não ligue pra ter que curar minhas secas de vez em quando, mas no dia seguinte volte a ser só o meu melhor amigo galinha.
10) Perdoar de coração todos meus ex's. - Sejam eles casinhos de infância, ficantes só de curtição ou os dois namorados mais sérios que eu tive. Perdoar por me usarem pra aparecer. Perdoar por terem sido cachorros e me feito chorar. Perdoar por acreditarem em alguém que não seja eu, perdoar por tentarem me enganar e manterem vidas duplas. Perdoar por me perderem.
11) Me desculpar sinceramente com alguns dos meus ex's. - Sejam eles casinhos de infância, ficantes só de curtição ou os dois namorados mais sérios que eu tive. Me desculpar pelas vezes que os machuquei, pela rapidez que fui de um pro outro, me desculpar por sempre estar com um e voltar correndo assim que o de sempre me chamava. Me desculpar por ser fraca e por apesar de ter gostado muito de alguns, ter sido completamente apaixonada por outro, só ter amado, de verdade, um deles.
12) Virar três noites seguidas. - De toda a lista, até agora, essa me parece a missão mais impossível.
13) Arrumar uma melhor amiga completamente maluca - Que me enfie em buracos que eu nunca imaginei pisar, onde tenha cerveja barata e música boa e quando o dia tiver amanhecendo me leve pra praia e me mostre que a vida não é nada desse drama que eu faço parecer.
14) Entrar pra faculdade - Ou fazer alguma coisa que seja tão adulta quanto isso.
15) Rir da cara dele, quando vier arrependido me pedir desculpa e falar que o destino da gente é ficar junto. - Percebeu isso agora, benzinho? Bom, o destino da gente ERA ficar junto. Quem foi que disse que a gente não manda nele?
16) Comprar um vestido de trezentos reais - E não pensar que poderia estar comprando, pelo menos, três outros vestidos no lugar desse.
17) Virar uma profissonal da moda - Finalmente!
18) Criar coragem e cortar a franja do tamanho que ela era quando eu tinha quinze anos - E usa-la de novo daquele jeito.
19) Ir pra um bar cheio de gringo e fingir que falo a língua de todos eles - E ter a língua de alguns enfiada na minha boca.
20) Dar um churrasco de onde ninguém saia sóbrio. - E nele mesmo dar um porre na Amanda e convencer a Carol Magoga a chegar em algum garoto.
21) Nadar pelada.
22) Não me sentir culpada por querer outros caras.
23) Fazer uma tatuagem. - Que tenha um significado lindo e me dê forças pra uma vida totalmente nova.
24) E, finalmente, me apaixonar, de novo, a ponto de ficar burra, cega, boba, tonta, sem ar. Achar catarro lindo, arroto fofo, cara amassada de sono perfeita, frases mongoloides o ato mais romântico que tem, sonhar acordada, dormir e sonhar mais. Sentir frio na barriga, perna bamba, pulmão perdendo a força. Me apaixonar a ponto de querer que o cara seja o pai dos meus filhos e montar com ele o apartamento onde criaremos nossa família. - HAHAHAHA, tá aí, uma coisa que me parece mais difícil do que passar três noites acordada.

Se quiser esperar, eu tenho seu telefone, fica com ele por perto. Mas vai demoraaaaaaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário