segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eterno retorno.

- Por que a gente briga tanto?
- Porque a gente se ama.
- Ah é, você me ama?
- Amo.
- É, eu também te amo. Que saco!
- Que saco???
- É, a gente tem tudo pra dar certo, mas esse amor todo só faz a gente brigar.
- Que saco...
- E agora, como fica?
- Acabou aqui de novo?
- Até algum dia?

(...........................
............................
............................
.............................)

- É, é melhor assim.
- Tá bom.
- Não vai chorar?
- Não. Eu já sei que toda vez que você aparece, não é pra sempre.
- Quando for pra ser pra sempre, você vai achar que eu quero ir embora, como vai ser?
- Quando você vier pra ficar, pra sempre, eu vou saber.
- A gente se ama muito, né?
- É.
- Amor não é suficiente?
- Parece que pra gente não.
- Então tá. Te amo, não esquece.
- Eu também, por favor, por favor, por favor, não esquece disso e aparece de novo, logo!
- Tá.

(.............................
..............................
...............................
...............................)

Nenhum comentário:

Postar um comentário