quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como se eu fosse feita de papel.

Nem uma linha. Nem uma.
Faz duas horas que eu tento e nada. Tá chato começar tudo que eu escrevo assim, mas só assim que eu consigo, porque a revolta de não conseguir escrever nada me irrita e me incentiva a tentar escrever alguma coisa. Mesmo que seja só sobre não conseguir escrever nada.
E agora, nem uma palavra de novo.
Pronto, minha única esperança de algum futuro brilhante se foi pelo ralo sem eu nem perceber. Nunca fui maravilhosa nesse negócio de escrever, mas ainda assim era o único talento que eu chegava perto de ter e agora é só mais um espaço vazio na minha vida de espaços vazios.
Nada. Não sei sobre o que falar, sobre o que reclamar, sobre o que agradecer. Que eu tenho vinte anos e não sei nada da vida e do futuro, todo mundo já tá cansado de saber. E que meu coração se auto-despedaçou  vivendo sozinho um amor não-correspondido todo mundo já ficou até farto de tanto ler. Não me sobra nada. Vinte anos e tudo que me resume são trezentas frustrações, duzentos e cinquenta medos, mil indecisões, tonaladas de decepções e uns cem quilos disso tudo acumulados no meu corpo. Ou quase isso. O que me torna ainda mais frustrada. Logo, ainda mais gorda e ai o ciclo não fecha nunca. É, ainda tem isso... Ser frustrada me engorda, engordar me frustra e então eu não quero sair da minha casa, do sofá, da minha bolha já furada tem tanto tempo.
O que vem junto com isso tudo é aquilo que eu falei no começo... Nada.

2 comentários:

  1. jé,só o que nao pode é vc se acomodar e ficar estagnada na tristeza e muito menos procurando mais motivos pra se deprimir. Esqueça os blues,os filmes cliche de roamance,os textos do cfa e da tati bernardi,tudo que te lembra amor. E dá a volta por cima,levanta a bunda do sofá e vai malhar,vai viver!
    Voce é responsável pelo jeito como está e se vc quer se sentir melhor,nao dependa de ngm pra isso,vai vc mesma gostar de vc e fazer sua felicidade. Se vc nao se gosta gorda,para de comer e vai se exercitar,muda tudo o que vc nao gosta na sua vida,vc pode!
    Chega de chorar as mágoas desse amor velho e passado que só serve como ponto de segurança pra vc nao precisar viver sua vida lá fora,longe desse mundo de idealizações.
    Sacode a poeira que a única coisa que cai do céu é chuva.
    Desculpa se fui grosseira,mas te acho linda demais e te admiro demais pra ver vc se tratar desse jeito,vc merece e pode muito mais. De alguém que te acha linda sorrindo :**

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço idéia de quem seja você, mas não precisa se sentir grossa porque falou a verdade. Eu sei disso tudo tanto quanto qualquer um, e complico as coisas só porque é da minha natureza complicar. Mas brigada MESMO pela paciência e pela atitude de me falar tudo isso.
    Beijos e quando aparecer de novo, nada de anônimo!

    ResponderExcluir